Aviso: O site Oportunidades DF tem como único objetivo divulgar vagas de emprego e com isso ajudar tanto quem está na procura de emprego, quanto quer contratar. Porém o mesmo não é responsável e nem atua na seleção ou contratação das vagas e por isso toda responsabilidade das vagas anunciadas são das empresas ou encarregados de rh que nos repassam as oportunidades de emprego. Em caso de uma vaga falsa ou uma fraude, nos contate imediatamente.
Vaga: Analista de RH
Remuneração: Salário + VA + VT + Plano odontológico.
Quantidade de vagas: 2
Local: TAGUATINGA-DF
Obs: RESIDIR EM CEILÂNDIA, SAMAMBAIA, RECANTO DAS EMAS, TAGUATINGA, CANDANGOLÂNDIA, GUARÁ, NÚCLEO BANDEIRANTE; ESTRUTURAL; RIACHO FUNDO 1 OU 2
Descrição das atividades: Realizar alinhamento de perfil, Divulgar vagas Conduzir entrevistas Elaborar pareceres Apresentar feedback aos candidatos Desenvolver e executar ações que visem atrair, reter e capacitar talentos; Visitar lojas, Avaliar atendimento; Analisar indicadores estratégicos da área, sugerir ações de melhorias; Conduzir o programa de integração de novos colaboradores, pesquisa de clima e de pulso, além de demandas de T&D, dentre outras atividades inerentes à função.
Requisitos: Ensino Superior Completo em PSICOLOGIA; Disponibilidade de horário e para viagens; CRP Ativo CNH B; Disponibilidade para trabalhar fins de semana; Disponibilidade de Mudança de Estado (Informar na assunto); Experiência com processos de R&S, T&D será diferencial; Domínio do Pacote Office (Excel avançado); Boa dicção e desenvoltura com treinamento.
Interessados deverão enviar currículo para o e-mail: seletivo.rhdf@gmail.com É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site OPORTUNIDADES DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site “www.oportunidadesdf.com“.
Quer deixar seu currículo mais atrativo e ficar mais suscecítivel a ser selecionado(a) para as vagas de emprego? Clique aqui e faça sua formatação e revisão curricular agora mesmo por um preço baratissímo –> wa.link/1fcol5