Analista de RH 08-11-2024

AVISO: O site Oportunidades DF tem como único objetivo divulgar vagas de emprego e com isso ajudar tanto quem está à procura de emprego, quanto quem busca contratar. Porém, o mesmo não é responsável e nem atua na seleção ou contratação das vagas. e por isso, toda a responsabilidade das vagas anunciadas são das empresas ou encarregadas(os) do RH que nos repassam as oportunidades de emprego. Em caso de uma vaga falsa ou uma fraude, solicitamos que nos contate imediatamente.

Analista de RH PL

W.L Atacadista

Presencial

Salário + Vale-refeição + Vale-transporte

SCIA – Brasília, DF, BR

De segunda à sexta, das 8h às 18h

Profissional

Efetivo – CLT

Descrição e Responsabilidades

O Analista de RH PL será responsável por realizar atividades relacionadas à gestão de recursos humanos, contribuindo para o desenvolvimento e implementação de políticas e procedimentos que promovam um ambiente de trabalho positivo e produtivo.

Principais atividades:

Recrutamento e Seleção: Conduzir processos seletivos, desde a triagem de currículos até a realização de entrevistas e aplicação de testes, garantindo a contratação de profissionais alinhados com a cultura e os valores da empresa.

Treinamento e Desenvolvimento: Identificar necessidades de treinamento, desenvolver programas de capacitação e acompanhar o desenvolvimento dos colaboradores, visando o aprimoramento contínuo das competências e habilidades.

Avaliação de Desempenho: Conduzir o processo de avaliação de desempenho, fornecendo feedbacks construtivos e auxiliando na elaboração de planos de desenvolvimento individual.

Clima Organizacional: Promover ações que visem a melhoria do clima organizacional, realizando pesquisas de satisfação e implementando iniciativas que incentivem a motivação e o engajamento dos colaboradores.

Consultoria Interna: Atuar como parceiro estratégico das áreas de negócio, oferecendo suporte e orientação em questões relacionadas a recursos humanos, contribuindo para a tomada de decisões assertivas.

Requisitos

Conhecimento em processos de recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, e gestão de desempenho.

Habilidade em utilizar sistemas de gestão de RH.

Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.

Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe.

Graduações:

Graduação completa em Psicologia, Administração, Recursos Humanos ou áreas correlatas.

Diferenciais:

Experiência com indicadores de RH e análise de dados.

ME INSCREVER

Depoimentos

Quer deixar seu currículo mais atrativo e aumentar suas chances de ser selecionado(a) para as vagas de emprego? Clique aqui e faça sua formatação e revisão curricular

Gostou desse conteúdo? Envie para um amigo pra ajudá-lo a evoluir
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Pinterest
Email
Telegram

Você também pode se interessar por...

Padeiro 07-07-2026

DONA Mercado, Hortifruti e Adega Vaga: PADEIRO Pré-requisitos: Experiência na área; Atividades: Preparação de pães, bolos, tortas e outros produtos de panificação em grande escala.

Ler mais

Auxiliar de Padaria 07-07-2026

DONA Mercado, Hortifruti e Adega Vaga: AUXILIAR DE PADARIA Atividades: Auxiliar na preparação de massas, fermentação e outros processos de produção de pães e produtos

Ler mais