Almoxarife 11-03-2021

AVISO: O site Oportunidades DF tem como único objetivo divulgar vagas de emprego e com isso ajudar tanto quem está à procura de emprego, quanto quem busca contratar. Porém, o mesmo não é responsável e nem atua na seleção ou contratação das vagas. e por isso, toda a responsabilidade das vagas anunciadas são das empresas ou encarregadas(os) do RH que nos repassam as oportunidades de emprego. Em caso de uma vaga falsa ou uma fraude, solicitamos que nos contate imediatamente.

Aviso: O site Oportunidades DF tem como único objetivo divulgar vagas de emprego e com isso ajudar tanto quem está na procura de emprego, quanto quer contratar. Porém o mesmo não é responsável e nem atua na seleção ou contratação das vagas e por isso toda responsabilidade das vagas anuciadas são das empresas ou encarregados de rh que nos repassam as oportunidades de emprego. Em caso de uma vaga falsa ou uma fraude, nos contate imediatamente.

Vaga: Almoxarife – Suprimentos

Estamos à procura de um profissional que esteja trilhando sua carreira guiado pela #ética, #hospitalidade, #colaboração, #excelência e #segurança. Se identificou?

Então confira abaixo e trilhe sua carreira em uma das maiores redes de hospitais do Brasil!

Quais serão suas principais atividades?

Responsável por receber, conferir, armazenar, controlar e distribuir os produtos nas áreas do hospital, assegurando sua conservação, integridade e disponibilidade, mantendo registros e controles de movimentação apropriados, conforme procedimentos e políticas de gestão de estoques estabelecidas.

O que você precisa para se inscrever?

Ensino Médio completo ou Técnico da área;

Necessário experiência na área.

O que oferecemos?

Refeição no Local

Vale Alimentação

Plano de Saúde (após os 90 dias de experiência)

Plano Odontológico (após os 90 dias de experiência)

Além dos benefícios citados acima, temos descontos em estabelecimentos credenciados, programas de qualidade de vida e um programa de apoio psicológico, financeiro, jurídico e social.

Você trabalhará no Centro Administrativo da Rede Ímpar (CADÍ) localizado no SIA, a escala de trabalho será 5×2 (segunda à sexta) e o horário de trabalho será das 08:00 às 18:00, sendo às sextas até 17:00.

E qual o nosso jeito de ser?

Em todas as nossas unidades, acreditamos que a Atenção ao Ser Humano em Primeiro Lugar é o mais importante pilar para continuarmos em um crescimento contínuo e repleto de sucesso. Somos uma Rede formada por um time que pratica diariamente colaboração e ética. O nosso foco é a excelência do atendimento, na segurança e bem-estar do paciente, além disso, investimos constantemente em qualidade, treinamento e expansão das nossas unidades. #TodosSomosÍmpar

Gostou?! Inscreva-se aqui mesmo, clicando no botão “Envie seu currículo”.

Fique sempre atento ao seu e-mail cadastrado, é por meio dele que nos comunicaremos.

O prazo para inscrição é até 12/03/2021.

Interessados deverão clicar aqui para se candidatar

Depoimentos

Quer deixar seu currículo mais atrativo e aumentar suas chances de ser selecionado(a) para as vagas de emprego? Clique aqui e faça sua formatação e revisão curricular

Gostou desse conteúdo? Envie para um amigo pra ajudá-lo a evoluir
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Pinterest
Email
Telegram

Você também pode se interessar por...

Estagiário(a) de Compras 10-11-2025

Estagiário(a) de Compras Responsibilities and assignments Trabalho envolvendo métodos de previsão de demanda e estatística; Identificar, mapear e documentar os processos internos do departamento, propondo

Ler mais

Operador(a) de Vendas 10-11-2025

Operador(a) de Vendas Responsibilities and assignments Comercialização de produtos de seguros; Atuar na identificação de necessidades para oferecer soluções adequadas aos clientes; Atendimento ao cliente

Ler mais

Açougueiro 10-11-2025

DONA Mercado, Hortifrúti e Adega Vaga: AÇOUGUEIRO Pré-requisitos: Ter experiência na área de AÇOUGUE; Atribuições: Realizar corte especial, montagem de balcão e atendimento ao cliente;

Ler mais

Motorista 10-11-2025

Objetiva Atacadista MOTORISTA – MOTORISTA – CNH categoria “D” com EAR Brasília, DF, BR (6 Vagas) Presencial Salário + Assistência médica + Assistência odontológica +

Ler mais