Ajudante de Bombeiro Hidráulico 13-08-2019

AVISO: O site Oportunidades DF tem como único objetivo divulgar vagas de emprego e com isso ajudar tanto quem está à procura de emprego, quanto quem busca contratar. Porém, o mesmo não é responsável e nem atua na seleção ou contratação das vagas. e por isso, toda a responsabilidade das vagas anunciadas são das empresas ou encarregadas(os) do RH que nos repassam as oportunidades de emprego. Em caso de uma vaga falsa ou uma fraude, solicitamos que nos contate imediatamente.

Aviso: O site não é responsável pela seleção ou contratação das vagas, o mesmo atua somente na divulgação, para que o contratante tenha um alcance maior de visualizações em suas oportunidades de empregos.

Empresa RCS Tecnologia contrata

Vaga: Ajudante de Bombeiro Hidráulico

Escolaridade: Ensino Fundamental

Requisitos: Experiência em carteira com manutenção de sistemas hidrossanitários prediais.

Atribuições: Desempenhar atividades de manutenção hidrossanitárias prediais.

Disponibilidade de Horário: 44 horas semanais.

Remuneração: Salário a combinar + VT+ VA

Interessados enviar currículo para: curriculumrh@rcstecnologia.com.br, informando no Campo assunto o nome da vaga: Ajudante de Bombeiro Hidráulico.

Depoimentos

Quer deixar seu currículo mais atrativo e aumentar suas chances de ser selecionado(a) para as vagas de emprego? Clique aqui e faça sua formatação e revisão curricular

Gostou desse conteúdo? Envie para um amigo pra ajudá-lo a evoluir
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Pinterest
Email
Telegram

Você também pode se interessar por...

Operador(a) de Loja 12-09-2025

Operador(a) de Loja Responsibilities and assignments Atender clientes de forma cortês e eficiente, oferecendo assistência quando necessário; Registrar produtos corretamente no caixa e processar pagamentos;

Ler mais

Jovem Aprendiz 12-09-2025

Vaga: Jovem Aprendiz Remuneração: R$ 759,00 + Vale-Transporte Atividades: Suporte nas atividades administrativas. Requisitos: Ensino médio (cursando) – Turno vespertino Jornada: 20h semanais -Segunda a Sexta.

Ler mais