Aviso: O site Oportunidades DF tem como único objetivo divulgar vagas de emprego e com isso ajudar tanto quem está na procura de emprego, quanto quer contratar. Porém o mesmo não é responsável e nem atua na seleção ou contratação das vagas e por isso toda responsabilidade das vagas anunciadas são das empresas ou encarregados de rh que nos repassam as oportunidades de emprego. Em caso de uma vaga falsa ou uma fraude, nos contate imediatamente.
Vaga: Assistente de Vendas
Remuneração: R$ 1.600,00 + VT + VR + PLANO DE SAÚDE + PLANO ODONTOLÓGICO + CONVÊNIO FARMÁCIA.
Local: Taguatinga
Descrição: O profissional irá atuar suporte aos vendedores, cotação, atendimento ao cliente, pós-vendas e outras atividades correlatas ao cargo.
Requisitos: Buscamos um profissional com habilidade de comunicação, bom relacionamento interpessoal e facilidade de lidar com metas.
Interessados deverão enviar currículo para o e-mail: selecaorecursoshumanosgr@gmail.com, colocar o nome da vaga no assunto É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site OPORTUNIDADES DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site “www.oportunidadesdf.com“.
Quer deixar seu currículo mais atrativo e ficar mais suscecítivel a ser selecionado(a) para as vagas de emprego? Clique aqui e faça sua formatação e revisão curricular agora mesmo por um preço baratissímo –> wa.link/1fcol5















