Aviso: O site Oportunidades DF tem como único objetivo divulgar vagas de emprego e com isso ajudar tanto quem está na procura de emprego, quanto quer contratar. Porém o mesmo não é responsável e nem atua na seleção ou contratação das vagas e por isso toda responsabilidade das vagas anunciadas são das empresas ou encarregados de rh que nos repassam as oportunidades de emprego. Em caso de uma vaga falsa ou uma fraude, nos contate imediatamente.
Auxiliar de Cobranças
Salário:
R$ 2.000,00 + Vale-refeição + Vale-transporte
Local de trabalho:
Brasília, DF, BR (1 vaga)
Horário:
Segunda a sexta das 08h às 18h
Modalidade de trabalho:
Presencial
Contratação:
Efetivo – CLT
Nível:
Operacional
Descrição e Responsabilidades
Realizar cobranças de pessoa física e jurídica, com negociação das formas de pagamentos, análise de títulos e registro das informações; Análise e organização da documentação, atualização de dados, controle de planilhas e controle de pagamentos. Atendimento ao cliente por telefone, e-mails e Whatsapp; Emissão, conferência e envio de boletos;
Requisitos
AUXILIAR DE COBRANÇAS – Brasília – Superior cursando em Administração, Contabilidade, Gestão Financeira ou afins; Realizar cobranças de pessoa física e jurídica, com negociação das formas de pagamentos, análise de títulos e registro das informações; Análise e organização da documentação, atualização de dados, controle de planilhas e controle de pagamentos. Atendimento ao cliente por telefone, e-mails e Whatsapp; Emissão, conferência e envio de boletos; Conhecimentos no Pacote Office e Sistemas operacionais bancários (CNAB, Pagarme, ERP); Protheus Totvs será um diferencial.
Interessados deverão clicar aqui para se candidatar
Quer deixar seu currículo mais atrativo e ficar mais suscecítivel a ser selecionado(a) para as vagas de emprego? Clique aqui e faça sua formatação e revisão curricular agora mesmo por um preço baratissímo –> wa.link/1fcol5
















