Aviso: O site Oportunidades DF tem como único objetivo divulgar vagas de emprego e com isso ajudar tanto quem está na procura de emprego, quanto quer contratar. Porém o mesmo não é responsável e nem atua na seleção ou contratação das vagas e por isso toda responsabilidade das vagas anunciadas são das empresas ou encarregados de rh que nos repassam as oportunidades de emprego. Em caso de uma vaga falsa ou uma fraude, nos contate imediatamente.
Vaga: Assistente Financeiro
Salário a combinar
Local: SIG
Descrição: Emissão de NF;
– Contas a pagar;
– Lançamentos de despesas e receitas;
– Entre outras atividades.
Regime de Contratação: PJ
Jornada: Segunda a sexta, 08:00 às 18:00
Requisitos: Ensino superior concluído ou cursando em Administração, Ciências Contábeis, Gestão Financeira ou áreas afins;
– Saber emitir notas fiscais.
Interessados deverão enviar currículo para o e-mail: tuliorodrigo17@hotmail.com É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site OPORTUNIDADES DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site “www.oportunidadesdf.com“.
Quer deixar seu currículo mais atrativo e ficar mais suscecítivel a ser selecionado(a) para as vagas de emprego? Clique aqui e faça sua formatação e revisão curricular agora mesmo por um preço baratissímo –> wa.link/1fcol5















