Aviso: O site Oportunidades DF tem como único objetivo divulgar vagas de emprego e com isso ajudar tanto quem está na procura de emprego, quanto quer contratar. Porém o mesmo não é responsável e nem atua na seleção ou contratação das vagas e por isso toda responsabilidade das vagas anunciadas são das empresas ou encarregados de rh que nos repassam as oportunidades de emprego. Em caso de uma vaga falsa ou uma fraude, nos contate imediatamente.
Contador
O que queremos de você!
Que seu engajamento seja um dos pilares da relação com a empresa e que possa contribuir positivamente para o crescimento da organização. Que se sinta automotivad(a) a participar da construção de uma marca com valores e princípios humanos, estabelecendo boa relação com a empresa, parceiros e colaboradores da equipe.
Um breve resumo
Elaboração e analises dos balancetes e demonstrações contábeis das empresas do grupo.Administrar os tributos da empresa, preparar obrigações acessórias ao fisco, órgãos competentes e contribuintes, controlar o registro de livros fiscais, entre outras.
Requisitos e Qualificações
Formação em ciências contábeis e ter CRC Ativo;
Experiência comprovada na função;
Experiência sólida com MS Excel;
Experiência em ERP;
Conhecimento sólido em normas contábeis.
Será um diferencial:
Conhecimento em processos de departamento pessoal;
Informações Adicionais
Horário: 44h semanais, de segunda a sexta das 8h às 18h.
Benefícios: Vale alimentação, vale transporte, um ambiente agradável para trabalhar.
Interessados deverão clicar aqui para se candidatar
Quer deixar seu currículo mais atrativo e ficar mais suscecítivel a ser selecionado(a) para as vagas de emprego? Clique aqui e faça sua formatação e revisão curricular agora mesmo por um preço baratissímo –> wa.link/1fcol5














