Aviso: O site Oportunidades DF tem como único objetivo divulgar vagas de emprego e com isso ajudar tanto quem está na procura de emprego, quanto quer contratar. Porém o mesmo não é responsável e nem atua na seleção ou contratação das vagas e por isso toda responsabilidade das vagas anunciadas são das empresas ou encarregados de rh que nos repassam as oportunidades de emprego. Em caso de uma vaga falsa ou uma fraude, nos contate imediatamente.
Vaga: Recepcionista
Remuneração: Salário + Vale Transporte + Vale Alimentação + Plano de Saúde + Plano Odontológico
Local: Águas Claras
Descrição: Atendimento ao público interno e externo, atendimento telefônico, prestar suporte a outros setores da empresa.
Requisitos: Somente profissionais do sexo feminino;
– Ser responsável, pontual, dinâmica, organizada e educada;
– Ensino médio completo ou superior cursando;
– Residir em Águas Claras ou proximidades.
Interessados deverão enviar currículo para o e-mail: brasiliaemprego.rh@gmail.com
Necessário enviar o currículo com foto. É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site OPORTUNIDADES DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site “www.oportunidadesdf.com“.
Quer deixar seu currículo mais atrativo e ficar mais suscecítivel a ser selecionado(a) para as vagas de emprego? Clique aqui e faça sua formatação e revisão curricular agora mesmo por um preço baratissímo –> wa.link/1fcol5















