Monitor de Produção 23-08-2021

AVISO: O site Oportunidades DF tem como único objetivo divulgar vagas de emprego e com isso ajudar tanto quem está à procura de emprego, quanto quem busca contratar. Porém, o mesmo não é responsável e nem atua na seleção ou contratação das vagas. e por isso, toda a responsabilidade das vagas anunciadas são das empresas ou encarregadas(os) do RH que nos repassam as oportunidades de emprego. Em caso de uma vaga falsa ou uma fraude, solicitamos que nos contate imediatamente.

Aviso: O site Oportunidades DF tem como único objetivo divulgar vagas de emprego e com isso ajudar tanto quem está na procura de emprego, quanto quer contratar. Porém o mesmo não é responsável e nem atua na seleção ou contratação das vagas e por isso toda responsabilidade das vagas anunciadas são das empresas ou encarregados de rh que nos repassam as oportunidades de emprego. Em caso de uma vaga falsa ou uma fraude, nos contate imediatamente.

Empresa: Seara

Vaga: Monitor de Produção

Salário a combinar

Descrição: Acompanhamento dos indicadores de performance;

– Atuar junto com a manutenção no planejamento de atividades para mitigar paradas ou perdas de processo;

– Auxiliar a coordenação/gerência nos planos de ação macros para mitigação de perdas do processo;

– Participar ativamente do planejamento (reunião de abertura, planejamento das atividades, execução, reunião de fechamento e acompanhamento do plano de ação) das revisões GM’s da unidade, afim de estar sempre buscando os melhores resultados de performance dos equipamentos;

– Suporte a supervisores e coordenadores em sua área de atuação;

– Monitorar, treinar e orientar as equipes e também realizar o controle da execução das atividades ligadas aos setores produtivos da empresa;

– Responsável pelos métodos e processos de fabricação, visando atingir as metas estabelecidas para a produção;

– Pode eventualmente ou sempre que necessário assumir o papel do supervisor da área bem como executar atividades junto aos operadores em função de acúmulo de trabalho, remanejamento, faltas ou atrasos de funcionários.
Requisitos: Formação superior ou cursando (Engenharia de Produção, Engenharia de Alimentos ou áreas afins);

– Disponibilidade de horário;

– Disciplina, organização, equilíbrio, emocional, planejamento, habilidade para solucionar problemas, gestão de pessoas, liderança, dinamismo, ética e responsabilidade.

Interessados deverão enviar currículo para o e-mail: natielli.oshiro@seara.com.br Até 26/08 É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site OPORTUNIDADES DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site “www.oportunidadesdf.com“.

Quer deixar seu currículo mais atrativo e ficar mais suscecítivel a ser selecionado(a) para as vagas de emprego? Clique aqui e faça sua formatação e revisão curricular agora mesmo por um preço baratissímo –>  wa.link/1fcol5

Depoimentos

Quer deixar seu currículo mais atrativo e aumentar suas chances de ser selecionado(a) para as vagas de emprego? Clique aqui e faça sua formatação e revisão curricular

Gostou desse conteúdo? Envie para um amigo pra ajudá-lo a evoluir
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Pinterest
Email
Telegram

Você também pode se interessar por...

Operador(a) de Vendas 19-09-2025

OPERADOR(A) DE VENDAS Responsibilities and assignments Realizar atendimento aos clientes, identificando suas necessidades e orientando-os com todas as informações necessárias sobre os produtos disponíveis e

Ler mais