Aviso: O site Oportunidades DF tem como único objetivo divulgar vagas de emprego e com isso ajudar tanto quem está na procura de emprego, quanto quer contratar. Porém o mesmo não é responsável e nem atua na seleção ou contratação das vagas e por isso toda responsabilidade das vagas anuciadas são das empresas ou encarregados de rh que nos repassam as oportunidades de emprego. Em caso de uma vaga falsa ou uma fraude, nos contate imediatamente.
Empresa: Citoprev
Vaga: Faturista
Salário a combinar
Quantidade de vagas: : 1
Local: Asa Norte
Informações Gerais: Descrição: Emitir notas de venda ou transferência, faturas, guias de remessa e minutas de despacho, consultar os valores de impostos, preenchendo-os com base nos dados contidos nos pedidos, para cumprir exigências fiscais de movimentação externa de produtos e propiciar controle contábil.
Requisitos: – Necessária experiência comprovada em carteira Conhecimento do pacote Office.
Interessados deverão enviar o currículo para o e-mail: contato@revenir.com.br É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site OPORTUNIDADES DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site “www.oportunidadesdf.com“.