Aviso: O site Oportunidades DF tem como único objetivo divulgar vagas de emprego e com isso ajudar tanto quem está na procura de emprego, quanto quer contratar. Porém o mesmo não é responsável e nem atua na seleção ou contratação das vagas e por isso toda responsabilidade das vagas anuciadas são das empresas ou encarregados de rh que nos repassam as oportunidades de emprego. Em caso de uma vaga falsa ou uma fraude, nos contate imediatamente.
Empresa: Marista Centro-Norte
Vaga: Assistente Administrativo
Salário a combinar
Descrição: Responsável por prestar suporte técnico e administrativo, referente a contas a pagar, contas a receber, lançamento de pagamentos, fluxos de encaminhamentos internos e rotinas administrativas pertinentes ao cargo.
Requisitos:
Ensino superior completo ou cursando em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins;
Conhecimento no Pacote Office;
Experiência na função.
Interessados deverão enviar o currículo para o e-mail: talentos@marista.edu.br com o seguinte assunto “Assistente Administrativo”.
Necessário informar a pretensão salarial. É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site OPORTUNIDADES DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site “www.oportunidadesdf.com“.