Aviso: O site Oportunidades DF tem como único objetivo divulgar vagas de emprego e com isso ajudar tanto quem está na procura de emprego, quanto quer contratar. Porém o mesmo não é responsável e nem atua na seleção ou contratação das vagas e por isso toda responsabilidade das vagas anuciadas são das empresas ou encarregados de rh que nos repassam as oportunidades de emprego. Em caso de uma vaga falsa ou uma fraude, nos contate imediatamente.
OPORTUNIDADE: DESIGNER GRÁFICO
Requisitos exigidos:
· Superior completo em Marketing, Gestão Comercial ou afins;
· Pacote Office Nível Avançado;
· Adobe illustrator, Adobe Photoshop, Adobe In Design
· Residir nas proximidades (VALPARAÍSO/NOVO GAMA /OCIDENTAL/JARDIM INGÁ/LUZIÂNIA/SANTA MARIA)
Descrição da vaga:
· Catálogo de produtos da empresa, peças publicitárias;
· Fotografar os produtos que serão disponibilizados no catálogo;
· Fazer o tratamento de fotografias no photoshop;
· Organizar ações referente as datas comemorativas;
· Criar, gerir e manter atualizado o site da empresa;
· Criar conceitos digitais e elaborar peças gráficas da empresa;
· Divulgar listas de transmissão para divulgação dos produtos para clientes.
Etapas do Processo Seletivo
● Triagem de acordo com os requisitos exigidos;
● Entrevista com RH;
● Avaliação técnica e comportamental.
● Salário Compatível com o mercado + Alimentação no local + VT (pago em dinheiro) e*Plano de saúde. (Após o período de experiência)
● Horário de trabalho: (Segunda à Sexta 08h às 18h)
● Enviar currículo informando o título da vaga:
● “Designer Gráfico”
Interessados deverão enviar currículo para o e-mail: selecao@novacasadistribuidora.com.br É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site OPORTUNIDADES DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site “www.oportunidadesdf.com“.
















