Aviso: O site Oportunidades DF tem como único objetivo divulgar vagas de emprego e com isso ajudar tanto quem está na procura de emprego, quanto quer contratar. Porém o mesmo não é responsável e nem atua na seleção ou contratação das vagas e por isso toda responsabilidade das vagas anuciadas são das empresas ou encarregados de rh que nos repassam as oportunidades de emprego. Em caso de uma vaga falsa ou uma fraude, nos contate imediatamente.
Empresa: Açao dez
Vaga: Faturista
Remuneração: Salário a combinar + Vale Transporte, Vale Alimentação.
Local: Guara DF
Atividades: Atuar com elaboração de planilhas, solicitação de autorizações, emissão de notas fiscais, faturamento eletrônico, envio de arquivos xml bem como demais atividades inerentes ao setor.
Administração – Faturista
Requisitos: Ter experiência como Faturista ;
Excelente digitação;
Domínio em informática (pacote office, internet, e-mail e etc.) ter experiencia com sistema winthor sera um diferencial.
Interessados devem encaminhar o currículo para o e-mail: rh@acao10.com.br com o seguinte assunto “Faturista”. É imprescindível informar que esta
vaga foi encontrada no site OPORTUNIDADES DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site “www.oportunidadesdf.com“.