Aviso: O site não é responsável pela seleção ou contratação das vagas, o mesmo atua somente na divulgação, para que o contratante tenha um alcance maior de visualizações em suas oportunidades de empregos.
Vaga: Motorista “D” e “E”
Remuneração: R$ 1.417,00 + Alimentação no local + VT
Quantidade de vagas: : 01
Horário: de 44 Horas semanais de segunda a sábado;
Local: SAMAMBAIA NORTE – DF
DF e ENTORNO
Requisitos: Pré-requisitos Disponibilidade de Horário; Disponibilidade para viagens; Experiência comprovada no cargo; Facilidade com rotas no DF e entorno; Desejável experiência em logística, separação, conferencia e referência em controle e organização de estoque
Interessados deverão enviar currículo para o e-mail: vagasttsamnorte@gmail.com informando no assunto o nome da vaga MOTORISTA. É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site OPORTUNIDADES DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site “www.oportunidadesdf.com“