Aviso: O site não é responsável pela seleção ou contratação das vagas, o mesmo atua somente na divulgação, para que o contratante tenha um alcance maior de visualizações em suas oportunidades de empregos.
Empresa RCS Tecnologia Contrata.
Vaga: Assistente de RH
Carga Horária: 220hs
Remuneração: R$ 2.724,06 + VT, VA+ plano de saúde e odontológico
Escolaridade: Superior completo ou cursando em Gestão de Recursos Humanos, ou Administração de Empresas.
Requisitos: Conhecimento na área de DP, principalmente em rescisão. Conhecimento em excel avançado; Conhecimento nos procedimentos Corporativos e nos procedimentos específicos de demissão e relatórios de turnover e absenteísmo.
Interessados enviar currículo para: curriculumrh@rcstecnologia.com.br, informando no Campo assunto o nome da vaga: Assistente de Recursos Humanos
OBS: Currículos que não estiverem de acordo com perfil serão descartados. É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site OPORTUNIDADES DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site “www.oportunidadesdf.com“.