Assistente Contábil 15-05-2020

AVISO: O site Oportunidades DF tem como único objetivo divulgar vagas de emprego e com isso ajudar tanto quem está à procura de emprego, quanto quem busca contratar. Porém, o mesmo não é responsável e nem atua na seleção ou contratação das vagas. e por isso, toda a responsabilidade das vagas anunciadas são das empresas ou encarregadas(os) do RH que nos repassam as oportunidades de emprego. Em caso de uma vaga falsa ou uma fraude, solicitamos que nos contate imediatamente.

Aviso: O site não é responsável pela seleção ou contratação das vagas, o mesmo atua somente na divulgação, para que o contratante tenha um alcance maior de visualizações em suas oportunidades de empregos.

Vaga: Assistente Contábil

Atribuições:

– Receber notas fiscais e demais documentos para lançamento contábil.

– Responsável pela classificação e lançamento contábil dos documentos no sistema de acordo com o plano de contas.

– Realizar controle de retenções de impostos.

– Conferir lançamentos que contabilizam automaticamente via sistema.

– Emitir relatórios: razão, caixa e diário para identificar possíveis problemas de contabilização.

– Receber relatórios de fechamento dos outros setores

– Realizar conciliação contábil das contas patrimoniais e resultado.

– Auxiliar na análise dos relatórios contábeis mensais para elaborar explicações mensais e analisar toda a contabilidade.

– Calcular e gerar impostos mensais e impostos retidos.

– Auxiliar na elaboração das obrigações acessórias (livro eletrônico do ISS, DCTF, SPED Fiscal, SPED Contábil, DIRF, FCONT) e demais obrigações.

Requisitos:

– Mínimo de 6 meses de experiência na área.

– Curso Técnico em Contabilidade ou Ensino Superior Cursando – Ciências Contábeis

– CRC Ativo

Salário: 2.100,00 + Benefícios

Interessados deverão enviar currículo, com o assunto “ASSISTENTE CONTÁBIL”, para: Enfermagem.assistencia@gmail.com É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site OPORTUNIDADES DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site “www.oportunidadesdf.com“.

Depoimentos

Quer deixar seu currículo mais atrativo e aumentar suas chances de ser selecionado(a) para as vagas de emprego? Clique aqui e faça sua formatação e revisão curricular

Gostou desse conteúdo? Envie para um amigo pra ajudá-lo a evoluir
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Pinterest
Email
Telegram

Você também pode se interessar por...

Auxiliar de Sushiman 07-11-2025

DONA Mercado, Hortifrúti e Adega Cargo: AUXILIAR DE SUSHI Pré-requisitos: Ter tido experiência na área, ter trabalho com peixes. Atribuições da Vaga: Responsável por produção

Ler mais