Aviso: O site não é responsável pela seleção ou contratação das vagas, o mesmo atua somente na divulgação, para que o contratante tenha um alcance maior de visualizações em suas oportunidades de empregos.
Empresa: Grupo Lumiar
Vaga: Assistente Administrativo
Quantidade de vagas: 01 VAGA
REQUISITOS BÁSICOS:
1)- curso superior completo de administração de empresas. Conhecimento e experiência em contas a pagar, contas a receber, fluxo de caixa, conciliação bancária diária, folha de pagamento, noção de contabilidade para interface com contador e noção de direito para interface com advogados.
2)- conhecimento, experiência e destreza em organizar e administrar arquivos. Fundamental que seja excelente em organização de arquivos.
3)- conhecimento, experiência e destreza com informática (Windows, word, excel, Mac e etc) e em organizar e administrar redes sociais.
4)- conhecimento, experiência e destreza na área de vendas e compras. Desenvoltura para negociar.
5)- conhecimento, experiência e destreza para organizar agenda, delegar tarefas e cobrar resultados.
Uso sistemático e organizado de agenda no dia a dia.
6) – iniciativa para buscar soluções em todas as áreas. EXTREMAMENTE IMPORTANTE SER UMA PESSOA ATENTA E COM INICIATIVA.
Requisitos: Superior completo em administração; Boa perspectiva de crescimento da empresa a médio prazo com oportunidade para crescimento profissional também junto com a empresa.
Local de atuação: Lago Norte, Brasília
Remuneração: Enviar pretensão salarial – Benefícios: VT + VA
Interessados deverão enviar currículo para o endereço de e-mail: lumiar@grupolumiar.com.br informando no assunto o nome da vaga pretendida. É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site OPORTUNIDADES DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site “www.oportunidadesdf.com“.