Oportunidade para Assistente de Expedição

AVISO: O site Oportunidades DF tem como único objetivo divulgar vagas de emprego e com isso ajudar tanto quem está à procura de emprego, quanto quem busca contratar. Porém, o mesmo não é responsável e nem atua na seleção ou contratação das vagas. e por isso, toda a responsabilidade das vagas anunciadas são das empresas ou encarregadas(os) do RH que nos repassam as oportunidades de emprego. Em caso de uma vaga falsa ou uma fraude, solicitamos que nos contate imediatamente.

Família do Sítio

Assistente de Expedição

Brasília, DF, BR (1 Vaga)

R$ 2.098,82 + Assistência odontológica + Convênio farmácia + Day Off Aniversário + Estacionamento + Eventos internos + Férias Coletivas + Ginástica laboral + Kit de Produtos + Parceria SESC + Parceria SESI + Parcerias com faculdades + Plano de saúde + Refeição no local + Vale-transporte

Presencial

Descrição e Responsabilidades

Horário: De segunda à quinta de 8h às 18h, e sexta de 08h às 17h, com 1h de almoço

Regime de contratação: Efetivo – CLT

Como você sente ao experimentar algo de qualidade?

Aqui, na Família do Sítio, proporcionamos aos nossos clientes o cuidado e a qualidade que só o Sítio oferece. Essa é a nossa missão!

Os nossos valores são: Honestidade, Transparência, Respeito, União e Qualidade.

Se você se identifica com a nossa missão e possui vivência na área acima, esta vaga pode ser para você.

A área da Logística está em busca de candidatos para o cargo de Assistente de Expedição.

Suas atividades serão:

Confere e despacha mercadorias e materiais, garantindo que o processo ocorra de forma segura e eficiente desde o estoque até a entrega ao cliente ou transportador.

Registro de entradas e saídas de produtos em sistemas, manutenção do estoque, a organização da documentação (como notas fiscais) e o carregamento de veículos de transporte.

Receber mercadorias, conferir notas fiscais e lotes, identificando quaisquer inconsistências ou produtos faltantes.

Registrar a entrada e saída de produtos em planilhas e sistemas SAP, mantendo o controle do inventário.

Requisitos

Ensino Superior completo ou em andamento nas áreas de Logística, Administração ou áreas correlatas;

Vivência anterior no cargo ou função similar;

Conhecimentos de pacote office;

Familiaridade com planilhas e sistemas de gestão de estoque é um diferencial.

ME INSCREVER

Depoimentos

Quer deixar seu currículo mais atrativo e aumentar suas chances de ser selecionado(a) para as vagas de emprego? Clique aqui e faça sua formatação e revisão curricular

Gostou desse conteúdo? Envie para um amigo pra ajudá-lo a evoluir
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Pinterest
Email
Telegram

Você também pode se interessar por...