Digitador 15-08-2025

AVISO: O site Oportunidades DF tem como único objetivo divulgar vagas de emprego e com isso ajudar tanto quem está à procura de emprego, quanto quem busca contratar. Porém, o mesmo não é responsável e nem atua na seleção ou contratação das vagas. e por isso, toda a responsabilidade das vagas anunciadas são das empresas ou encarregadas(os) do RH que nos repassam as oportunidades de emprego. Em caso de uma vaga falsa ou uma fraude, solicitamos que nos contate imediatamente.

Digitador

HC Pneus

Presencial

SIA – Brasília, DF, BR (2 Vagas)

08h às 17h50

Profissional

Temporário

Descrição e Responsabilidades

Profissional responsável pela inserção, atualização e conferência de dados em sistemas informatizados, garantindo a precisão e a integridade das informações. Atuará também no tratamento de documentos físicos e digitais, seguindo normas de qualidade e prazos estabelecidos.

Principais Atividades:

Digitar e revisar dados em sistemas e planilhas;

Conferir informações para evitar erros de registro;

Organizar e arquivar documentos físicos e eletrônicos;

Cumprir metas diárias de produtividade.

Requisitos

Ensino médio completo;

Conhecimento básico em informática (Pacote Office e/ou sistemas específicos);

Boa digitação e atenção aos detalhes;

Agilidade e organização.

Seguir normas de ergonomia e realizar pausas recomendadas.

ME INSCREVER

Depoimentos

Quer deixar seu currículo mais atrativo e aumentar suas chances de ser selecionado(a) para as vagas de emprego? Clique aqui e faça sua formatação e revisão curricular

Gostou desse conteúdo? Envie para um amigo pra ajudá-lo a evoluir
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Pinterest
Email
Telegram

Você também pode se interessar por...

Oportunidade para Recepcionista

Vaga: Recepcionista Remuneração: Salário fixo + Vale-transporte + vale-alimentação Local: Asa Sul – DF Regime de contratação: CLT Modalidade de trabalho: Presencial Jornada: Segunda a

Ler mais