Estágio em Administração 14-01-2024

AVISO: O site Oportunidades DF tem como único objetivo divulgar vagas de emprego e com isso ajudar tanto quem está à procura de emprego, quanto quem busca contratar. Porém, o mesmo não é responsável e nem atua na seleção ou contratação das vagas. e por isso, toda a responsabilidade das vagas anunciadas são das empresas ou encarregadas(os) do RH que nos repassam as oportunidades de emprego. Em caso de uma vaga falsa ou uma fraude, solicitamos que nos contate imediatamente.

Estágio em Administração

JOB DESCRIPTION

Se você é acadêmico de Administração ou Gestão Pública, encontra-se a partir do 3º semestre, tem idade acima de 16 anos, e tem interesse em entrar no mercado de trabalho e aprender através do estágio, temos a oportunidade certa pra você!

Para participar desse processo e de oportunidades futuras, faça sua inscrição no site do IPHAC: iphac.org.br

RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS

Elaboração de despachos, memorando, relatórios e apoio a comissão.

REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS

Acima de 16 anos;

Cursando Ensino Superior em Administração ou Gestão Pública;

A partir do 3º semestre;

Pro ativo, flexível, responsável, organizado.

ADDITIONAL INFORMATION

Contrato de estágio com duração de 1 ano;

Horário: Vespertino (14:00 às 18:00);

Bolsa-Auxílio: R$ 800,00 + Vale Transporte;

Local: SAM Bloco F Ed. Sede Terracap.

ME INSCREVER

Depoimentos

Quer deixar seu currículo mais atrativo e aumentar suas chances de ser selecionado(a) para as vagas de emprego? Clique aqui e faça sua formatação e revisão curricular

Gostou desse conteúdo? Envie para um amigo pra ajudá-lo a evoluir
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Pinterest
Email
Telegram

Você também pode se interessar por...

Fiscal de Caixa 21-01-2026

DONA Mercado, Hortifrúti e Adega Vaga: FISCAL DE CAIXA Requisitos: Experiência na área, agilidade com sistemas e perfil de liderança. Salário (BRUTO): R$ 2.183,51 +

Ler mais