Assistente de Comunicação 31-03-2023

AVISO: O site Oportunidades DF tem como único objetivo divulgar vagas de emprego e com isso ajudar tanto quem está à procura de emprego, quanto quem busca contratar. Porém, o mesmo não é responsável e nem atua na seleção ou contratação das vagas. e por isso, toda a responsabilidade das vagas anunciadas são das empresas ou encarregadas(os) do RH que nos repassam as oportunidades de emprego. Em caso de uma vaga falsa ou uma fraude, solicitamos que nos contate imediatamente.

Trabalhar para contribuir com uma marca com referência Global sendo responsável por ajudar na criação do e-commerce; realizar contato com todas as áreas da comunicação; postagem em blogs e redes sociais, planejamento, postagens, criação de materiais; auxílio na realização de ações de marketing; auxilio na organização de eventos e viagens; realizar criação de conteúdo, atualização de tabela e apresentação de PowerPoint; auxílio na elaboração de relatórios. Planejamento de comunicação, interna e externa.

Cargo:Assistente de Comunicação

Tipo de Contrato:CLT (Efetivo)

Área profissional:Comunicação, Marketing

Carga-horária:44h

Número de vagas:1

Benefícios:Vale transporte (R$ 11,00 por dia) + VA R$ 30,00/dia

Requisitos

Escolaridade mínima:

Graduação – Comunicação e Marketing – Concluído – Obrigatório

Graduação – Comunicação Organizacional – Concluído – Obrigatório

Graduação – COMUNICAÇÃO SOCIAL – PUBLICIDADE – Concluído – Obrigatório

Idiomas:

– Inglês – Desejável

– Fala: Intermediário

– Escrita: Intermediário

– Compreensão: Intermediário

– Leitura: Intermediário

– Francês – Desejável

– Fala: Básico

– Escrita: Básico

– Compreensão: Básico

– Leitura: Básico

Informática:

– Excel – Básico – Obrigatório

– Pacote Adobe – Básico – Obrigatório

Experiências e qualificações:

Graduação em Comunicação social ou Marketing ou Comunicação Organizacional. Experiência com E-commerce e vendas. Conhecimento básico no Pacote Adobe, illustrator, ambiente google. Desejável conhecimento em web design, gestão de redes sociais e fotografia.

Interessados deverão clicar aqui para se candidatar

Depoimentos

Quer deixar seu currículo mais atrativo e aumentar suas chances de ser selecionado(a) para as vagas de emprego? Clique aqui e faça sua formatação e revisão curricular

Gostou desse conteúdo? Envie para um amigo pra ajudá-lo a evoluir
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Pinterest
Email
Telegram

Você também pode se interessar por...

Operador de Padaria 06-05-2026

DONA Mercado, Hortifruti e Adega Vaga: OPERADOR DE PADARIA Atividades: Atendimento ao cliente, organização de balcão de panificação auxilio na organização e limpeza da padaria.

Ler mais

Oportunidade para Vendedor

Vendedor Responsabilidades e atribuições · Atendimento ao cliente; · Interação com o universo digital e principalmente redes sociais; · Ter conhecimento e inspirações no setor

Ler mais

Oportunidade para Assistente Administrativo

Assistente Administrativo Responsabilidades e atribuições Executar o faturamento de serviços prestados; Organizar relatórios; Alimentar planilhas; Fechar faturas; Solicitações de notas fiscais; Fechamento de faturas; Rotinas

Ler mais

Auxiliar de Padaria 06-05-2026

DONA Mercado, Hortifruti e Adega Vaga: AUXILIAR DE PADARIA Atividades: Auxiliar na preparação de massas, fermentação e outros processos de produção de pães e produtos

Ler mais