Recepcionista 28-06-2023

AVISO: O site Oportunidades DF tem como único objetivo divulgar vagas de emprego e com isso ajudar tanto quem está à procura de emprego, quanto quem busca contratar. Porém, o mesmo não é responsável e nem atua na seleção ou contratação das vagas. e por isso, toda a responsabilidade das vagas anunciadas são das empresas ou encarregadas(os) do RH que nos repassam as oportunidades de emprego. Em caso de uma vaga falsa ou uma fraude, solicitamos que nos contate imediatamente.

Vaga: Recepcionista

Remuneração: R$ 1.320,00 + Benefícios (VT, VR, Plano de Saúde e Odontológico)

Local: Asa Sul – DF

Jornada: segunda a sexta 8h as 18h e sábado 8h as 12h

Requisitos: Ensino médio completo;

Atividades: Atendimento ao paciente; Abertura de prontuários; Autorização de consultas; Confe-rência de guias;

Interessados deverão enviar currículo para o e-mail: vagasbsb@outlook.com colocando no assunto “RECEPÇÃO Asa Sul” até dia 05/07/2023. É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site OPORTUNIDADES DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site “www.oportunidadesdf.com“.

Depoimentos

Quer deixar seu currículo mais atrativo e aumentar suas chances de ser selecionado(a) para as vagas de emprego? Clique aqui e faça sua formatação e revisão curricular

Gostou desse conteúdo? Envie para um amigo pra ajudá-lo a evoluir
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Pinterest
Email
Telegram

Você também pode se interessar por...

Operador de Padaria 28-04-2026

DONA Mercado, Hortifruti e Adega Vaga: OPERADOR DE PADARIA Atividades: Atendimento ao cliente, organização de balcão de panificação auxilio na organização e limpeza da padaria.

Ler mais

Auxiliar de Açougue 28-04-2026

DONA Mercado, Hortifruti e Adega Vaga: Auxiliar de Açougue Atividades: Realizar corte e limpeza de carnes e frango, moer carne, fazer bandeja. Salário (BRUTO): R$2.056,64

Ler mais