Oportunidade para Técnico de Relações Institucionais Júnior

AVISO: O site Oportunidades DF tem como único objetivo divulgar vagas de emprego e com isso ajudar tanto quem está à procura de emprego, quanto quem busca contratar. Porém, o mesmo não é responsável e nem atua na seleção ou contratação das vagas. e por isso, toda a responsabilidade das vagas anunciadas são das empresas ou encarregadas(os) do RH que nos repassam as oportunidades de emprego. Em caso de uma vaga falsa ou uma fraude, solicitamos que nos contate imediatamente.

Confederação Nacional de Municípios – CNM

Técnico de Relações Institucionais Júnior | e-compras CNM – PS112026

Brasília, DF, BR (1 Vaga)

R$ 5.466,37 + Assistência médica + Assistência odontológica + Estacionamento + Vale-alimentação + Vale-refeição + Vale-transporte

Presencial

Descrição e Responsabilidades

Horário: 8:00 às 12:00 – 13:15 às 18:00

Nível: Profissional

Regime de contratação: Efetivo – CLT

• Promover a adesão e a utilização de plataforma de compras públicas pelos Municípios;

• Realizar apresentações, demonstrações e capacitações sobre a plataforma;

• Atuar no relacionamento institucional com gestores e servidores municipais;

• Identificar oportunidades de ampliação da utilização da plataforma;

• Apoiar Municípios durante a implantação e utilização da solução;

• Produzir materiais orientativos e conteúdos de apoio aos usuários;

• Levantar demandas e oportunidades de melhoria junto aos Municípios;

• Apoiar ações de comunicação, mobilização e divulgação da plataforma.

Observação: São descritas apenas as principais atribuições do cargo. Outras atividades relacionadas à natureza do cargo ou da entidade podem ser demandadas do contratado.

Requisitos

Requisito obrigatório*:

• Atendimento ao exigido na Lei 14.341/2022, art. 6º, inc. III e seu parágrafo único.

Formação e experiência exigidas**:

• Graduação completa em Administração, Gestão Pública ou áreas correlatas;

• Experiência em atendimento, relacionamento institucional ou capacitação de usuários e condução de apresentações;

• Conhecimento em Pacote Office e ferramentas digitais;

• Disponibilidade para viagens.

Formação e Experiência desejáveis***:

• Pós-graduação em Comunicação Estratégica, Relações Institucionais, Maketing Estratégico ou áreas correlatas;

• Conhecimento da Lei nº 14.133/2021 e demais normativos relacionados às compras públicas;

• Experiência de atuação junto a Municípios ou entidades municipalistas;

• Experiência em implantação, suporte ou disseminação de sistemas e plataformas digitais;

• Conhecimento sobre credenciamento e outras hipóteses de contratação previstas na legislação;

• Experiência em elaboração de materiais técnicos e orientativos.

* Art. 6º As Associações de Representação de Municípios realizarão seleção de pessoal e contratação de bens e serviços com base em procedimentos simplificados previstos em regulamento próprio, observado o seguinte: (…) III – vedação à contratação, como empregado, fornecedor de bens ou prestador de serviços mediante contrato, de quem exerça ou tenha exercido nos últimos 6 (seis) meses o cargo de chefe do Poder Executivo, de Secretário Municipal ou de membro do Poder Legislativo, bem como de seus cônjuges ou parentes até o terceiro grau. Parágrafo único. A vedação prevista no inciso III do caput deste artigo estende-se a sociedades empresárias de que sejam sócios as pessoas nele referidas.

** Apenas serão aceitos cursos reconhecidos pelo Ministério da Educação.

***Destacar no currículo tanto a formação e conhecimentos, quanto a experiência profissional necessárias para a vaga em questão.

ATENÇÃO: Não aceitamos currículos e outras informações via e-mail, somente pela plataforma Empregare.

Regramento Processo Seletivo CNM – PS112026

ME INSCREVER

Depoimentos

Quer deixar seu currículo mais atrativo e aumentar suas chances de ser selecionado(a) para as vagas de emprego? Clique aqui e faça sua formatação e revisão curricular

Gostou desse conteúdo? Envie para um amigo pra ajudá-lo a evoluir
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Pinterest
Email
Telegram

Você também pode se interessar por...

Oportunidade para Comercial

KAYROS LINK SERVICOS E TELECOMUNICACOES Comercial Brasília, DF, BR (1 Vaga) R$ 1.621,00 + Auxílio combustível + Bônus por resultado + Comissões + Vale-alimentação Presencial

Ler mais