Oportunidade para Estágio em Contabilidade

AVISO: O site Oportunidades DF tem como único objetivo divulgar vagas de emprego e com isso ajudar tanto quem está à procura de emprego, quanto quem busca contratar. Porém, o mesmo não é responsável e nem atua na seleção ou contratação das vagas. e por isso, toda a responsabilidade das vagas anunciadas são das empresas ou encarregadas(os) do RH que nos repassam as oportunidades de emprego. Em caso de uma vaga falsa ou uma fraude, solicitamos que nos contate imediatamente.

Vaga: Estágio em Contabilidade

Quantidade de vagas: 1

Remuneração: R$ 1.000,00 + VT

Local: Águas Claras

Horário: 12:00 as 18:00

Atividades: Cadastro e atualização de clientes em sistema

Apoio nos processos de legalização de empresas

Atendimento interno e externo a clientes

Apoio no CS – Experiência do cliente.

Demandas do departamento

Requisitos: Estar cursando a partir 3 SEM Ciências Contábeis

Conhecimento básico em pacote Office

Boa comunicação verbal e escrita

Organização e proatividade

Interesse em aprender sobre rotinas contábeis e comerciais

Interessados deverão enviar currículo para o e-mail: vagacurriculogp@gmail.com informando no assunto o nome da vaga pretendida. É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site OPORTUNIDADES DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site “www.oportunidadesdf.com“.

Depoimentos

Quer deixar seu currículo mais atrativo e aumentar suas chances de ser selecionado(a) para as vagas de emprego? Clique aqui e faça sua formatação e revisão curricular

Gostou desse conteúdo? Envie para um amigo pra ajudá-lo a evoluir
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Pinterest
Email
Telegram

Você também pode se interessar por...

Oportunidade para Analista de Suporte

Analista Suporte Responsabilidades e atribuições -Prestar suporte técnico e atendimento aos usuários de TIC -Registrar, acompanhar e atualizar chamados técnicos -Realizar diagnóstico inicial e resolução

Ler mais