Vaga: Gerente Comercial
Remuneração: R$ 2.733,00 fixo mensal + Adicional de Produtividade: 5% sobre o salário base + Comissão: De acordo com indicadores operacionais e metas de faturamento da loja + Vale Refeição: R$ 25,00 por dia trabalhado + Vale Transporte + Seguro de Vida (Porto Seguro) + Plano de desenvolvimento: Oportunidade de crescimento na rede Domino’s Pizza
Local: Asa Sul
Descrição: Se você já atuou como líder, supervisor ou gerente em redes de fast-food, pizzarias, cafeterias ou estabelecimentos similares à Domino’s, essa vaga é pra você!
A Domino’s Pizza está em busca de um GERENTE COMERCIAL I, um profissional que queira crescer junto, que seja apaixonado por gestão de pessoas, excelência no atendimento e foco em resultados.
Requisitos: Experiência em liderança de equipes operacionais;
– Vivência no varejo, alimentação, franquias ou fast-food;
– Perfil proativo, organizado e focado em resultados;
– Disponibilidade para trabalhar em escala 6×1 (tarde/noite).
Interessados deverão enviar currículo para o e-mail: curriculomapeiarh@gmail.com informando no assunto o nome da vaga pretendida. É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site OPORTUNIDADES DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site “www.oportunidadesdf.com“.















