Estágio em Administração 20-07-2023

AVISO: O site Oportunidades DF tem como único objetivo divulgar vagas de emprego e com isso ajudar tanto quem está à procura de emprego, quanto quem busca contratar. Porém, o mesmo não é responsável e nem atua na seleção ou contratação das vagas. e por isso, toda a responsabilidade das vagas anunciadas são das empresas ou encarregadas(os) do RH que nos repassam as oportunidades de emprego. Em caso de uma vaga falsa ou uma fraude, solicitamos que nos contate imediatamente.

Estágio em Administração

CFA – Conselho Federal de Administração

Estágio

Publicado em: 17/07/2023 – Encerra em: 24/07/2023

Local: Brasília – DF

Carga horária: 30 horas/semana

Faixa salarial: R$ 3.001,00 a R$ 5.000,00

Quantidade: 1 Oportunidade
A/O estagiário/o irá integrar-se à equipe presencial em Brasília/DF, com enfoque no desempenho de atividades da área de Câmara de fiscalização e Registro.

PRINCIPAIS TAREFAS

Organizar documentos e processos;

Gestão de documentos;

Digitalização de documentos;

Atividades administrativas, processos no sistema sei;

Requisitos obrigatórios:

Ensino Superior cursando em Administração;

Requisitos desejáveis:

Noções básicas de informática: internet; Pacote Office; Windows; e-mail; SEI (opcional);

Boa comunicação oral e escrita – organização, assiduidade e cuidado;

Capacidade de trabalho em equipe, iniciativa e dinamismo;

Postura proativa para articular com diversos projetos e colaboradores;

Abertura para novas tarefas e desafios;

Vontade e empenho para aprender;

Etapas:

Entrevista no CFA.

Interessados deverão clicar aqui para se candidatar

Depoimentos

Quer deixar seu currículo mais atrativo e aumentar suas chances de ser selecionado(a) para as vagas de emprego? Clique aqui e faça sua formatação e revisão curricular

Gostou desse conteúdo? Envie para um amigo pra ajudá-lo a evoluir
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Pinterest
Email
Telegram

Você também pode se interessar por...

Repositor de FLV 24-06-2026

DONA Mercado, Hortifruti e Adega Vaga: REPOSITOR DE FLV Atividades: Responsável por organizar e abastecer as gôndolas de hortifruti. Realizar controle de validade e precificação

Ler mais

Oportunidade para Atendente

Atendente Remuneração: Salário + Vale Transporte + Comissão + Refeição no Local Local: Águas Claras Empresa: Ahi Poke Jornada: Escala 6×1, 14:00 às 22:00 Descrição:

Ler mais

Operador de Padaria 24-06-2026

DONA Mercado, Hortifruti e Adega Vaga: OPERADOR DE PADARIA Atividades: Atendimento ao cliente, organização de balcão de panificação auxilio na organização e limpeza da padaria.

Ler mais