Diversas Vagas 23-12-2024

AVISO: O site Oportunidades DF tem como único objetivo divulgar vagas de emprego e com isso ajudar tanto quem está à procura de emprego, quanto quem busca contratar. Porém, o mesmo não é responsável e nem atua na seleção ou contratação das vagas. e por isso, toda a responsabilidade das vagas anunciadas são das empresas ou encarregadas(os) do RH que nos repassam as oportunidades de emprego. Em caso de uma vaga falsa ou uma fraude, solicitamos que nos contate imediatamente.

Vaga: Cozinheiro

– Auxiliar de Serviços Gerais

– Sushiman

– Auxiliar de Cozinha

– Cumim

Remuneração: Salário + 5% de Produtividade + Seguro de Vida + Convênio com o Sesc + Rateio de Gorjeta + Alimentação no local + Vale Transporte.

Local: Sobradinho e Planaltina

Horário: 16:00 às 00:20

Interessados deverão enviar currículo para o e-mail: recursoshumanos.potiguar@gmail.com informando no assunto o nome da vaga pretendida. É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site OPORTUNIDADES DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site “www.oportunidadesdf.com“.

Depoimentos

Quer deixar seu currículo mais atrativo e aumentar suas chances de ser selecionado(a) para as vagas de emprego? Clique aqui e faça sua formatação e revisão curricular

Gostou desse conteúdo? Envie para um amigo pra ajudá-lo a evoluir
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Pinterest
Email
Telegram

Você também pode se interessar por...

Confeiteiro 20-03-2026

DONA Mercado, Hortifruti e Adega – ESTÁ CONTRATANDO Vaga: CONFEITEIRO Pré-requisitos: Experiência prévia como Confeiteiro(a), de preferência em ambiente de produção em larga escala. Conhecimento

Ler mais

Padeiro 20-03-2026

DONA Mercado, Hortifruti e Adega Vaga: PADEIRO Pré-requisitos: Experiência na área; Atividades: Preparação de pães, bolos, tortas e outros produtos de panificação em grande escala.

Ler mais