Auxiliar Operacional 02-10-2024

AVISO: O site Oportunidades DF tem como único objetivo divulgar vagas de emprego e com isso ajudar tanto quem está à procura de emprego, quanto quem busca contratar. Porém, o mesmo não é responsável e nem atua na seleção ou contratação das vagas. e por isso, toda a responsabilidade das vagas anunciadas são das empresas ou encarregadas(os) do RH que nos repassam as oportunidades de emprego. Em caso de uma vaga falsa ou uma fraude, solicitamos que nos contate imediatamente.

Auxiliar Operacional (Controle e Manutenção de Pneus)

FCB Transportes Logística E Serviços Gerais

Presencial

R$ 2.000,00 até R$ 2.400,00 + Transporte + Vale-alimentação

Brasília, DF, BR

De segunda à sexta, das 8h às 18h com 2h de almoço

 

Operacional

Efetivo – CLT

Descrição e Responsabilidades

O Auxiliar Operacional atuará na área de controle e manutenção de pneus, sendo responsável por garantir o funcionamento das atividades do setor.

As principais atividades incluem:

• Controle de Estoque: Organizar e programar quando cada veículo deve ter seus pneus trocados ou rotacionados para garantir um desgaste uniforme e prolongar a vida útil dos pneus.

• Registro e Monitoramento: Manter registros detalhados sobre o estado dos pneus, incluindo datas de troca, quilometragem e quaisquer observações relevantes.

• Relatórios: Apoiar na elaboração de relatórios periódicos sobre o status dos rodízios e outras métricas relevantes para a gestão operacional.

• Treinamentos: Participar de treinamentos e reuniões de equipe para se manter atualizado sobre os procedimentos operacionais e normas de segurança.

Este cargo exige atenção aos detalhes, habilidades de organização e a capacidade de trabalhar de forma eficiente em um ambiente dinâmico.

Requisitos

Requisitos obrigatórios:

Ensino médio completo ou cursando graduação em Administração, Logística e afins.

Conhecimento intermediário no pacote office;

Requisitos desejáveis:

Experiência em empresas do setor logística e manutenção de veículos pesados.

Horário de trabalho: 08:00 às 18:00 – 02 horas de almoço

Jornada: 44 horas semanais

Local de trabalho: Cidade do Automóvel – Brasília -DF.

ME INSCREVER

Depoimentos

Quer deixar seu currículo mais atrativo e aumentar suas chances de ser selecionado(a) para as vagas de emprego? Clique aqui e faça sua formatação e revisão curricular

Gostou desse conteúdo? Envie para um amigo pra ajudá-lo a evoluir
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Pinterest
Email
Telegram

Você também pode se interessar por...

Repositor de FLV 03-07-2026

DONA Mercado, Hortifruti e Adega Vaga: REPOSITOR DE FLV Atividades: Responsável por organizar e abastecer as gôndolas de hortifruti. Realizar controle de validade e precificação

Ler mais