Auxiliar de Costura 14-01-2025

AVISO: O site Oportunidades DF tem como único objetivo divulgar vagas de emprego e com isso ajudar tanto quem está à procura de emprego, quanto quem busca contratar. Porém, o mesmo não é responsável e nem atua na seleção ou contratação das vagas. e por isso, toda a responsabilidade das vagas anunciadas são das empresas ou encarregadas(os) do RH que nos repassam as oportunidades de emprego. Em caso de uma vaga falsa ou uma fraude, solicitamos que nos contate imediatamente.

Auxiliar de Costura

MS CONSULTORIA

Presencial

R$ 2.000,00

Taguatinga – Brasília, DF, BR

Segunda a Sexta horário comercial

Operacional

Efetivo – CLT

Descrição e Responsabilidades

Auxiliar nas atividades de costura e ajustes de vestidos de noiva, colaborando com a equipe de costureiras .

Preparar tecidos, rendas e outros materiais para confecção e ajustes.

Realizar pequenas correções e ajustes sob orientação, com atenção aos detalhes e qualidade.

Organizar o ambiente de trabalho, garantindo que as ferramentas e materiais estejam sempre em ordem.

Ajudar na manutenção dos vestidos, realizando reparos e ajustes conforme necessário.

Requisitos

Experiência anterior em costura a mão ou interesse em aprender técnicas de costura, preferencialmente em um ambiente de moda ou de alta costura.

Habilidade manual como pregar botões, fazer arremates, costurar rendas a mão e ter boa coordenação motora.

Atenção aos detalhes e capacidade de realizar tarefas com precisão.

FÁCIL ACESSO A TAGUATINGA NORTE- DF

Salário fixo + VT + VA+ Possibilidade de crescimento

Segunda a sexta horário comercial

ME INSCREVER

Depoimentos

Quer deixar seu currículo mais atrativo e aumentar suas chances de ser selecionado(a) para as vagas de emprego? Clique aqui e faça sua formatação e revisão curricular

Gostou desse conteúdo? Envie para um amigo pra ajudá-lo a evoluir
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Pinterest
Email
Telegram

Você também pode se interessar por...