Assistente Financeiro 24-09-2024

AVISO: O site Oportunidades DF tem como único objetivo divulgar vagas de emprego e com isso ajudar tanto quem está à procura de emprego, quanto quem busca contratar. Porém, o mesmo não é responsável e nem atua na seleção ou contratação das vagas. e por isso, toda a responsabilidade das vagas anunciadas são das empresas ou encarregadas(os) do RH que nos repassam as oportunidades de emprego. Em caso de uma vaga falsa ou uma fraude, solicitamos que nos contate imediatamente.

Assistente Financeiro em Brasília – DF – Brasil

Publicado hoje

1. Gestão de contratos: Auxiliar na elaboração, revisão e controle de contratos com os clientes e fornecedores, garantindo conformidade com as políticas internas e regulamentações legais.

2. Fluxo financeiro: Monitorar e controlar fluxo de caixa da agência/projeto, incluindo a previsão de receitas e despesas, para assegurar a saúde financeira da empresa/projeto.

3.Cobrança: Realizar a cobrança de clientes, enviando faturas e acompanhando os pagamentos, além de negociar prazos e condições de pagamento quando necessário.

4. Pagamentos a Fornecedores: Processar pagamentos a fornecedores, garantindo que todas as transações sejam realizadas de forma precisa e dentro dos prazos estabelecidos. 5. Conciliação Bancária: Realizar a conciliação bancária diária, identificando e resolvendo quaisquer discrepâncias. 6. Relatórios Financeiros: Preparar relatórios financeiros mensais, trimestrais e anuais, fornecendo análises detalhadas para a gerência. 7. Suporte Administrativo: Oferecer suporte administrativo à equipe empresa, incluindo a organização de documentos e arquivos em geral.

Cargo:Assistente Financeiro

Tipo de Contrato:CLT (Efetivo)

Área profissional:Finanças

Jornada:Horário Comercial (flexível)

Modalidade de Trabalho:Presencial

Número de vagas:1

Salário:R$ 2.000,00

Benefícios:Vale alimentação (25,00/dia) e vale transporte

Requisitos

Escolaridade mínima:

Graduação – Contabilidade – Cursando – Obrigatório

Graduação – Administração – Concluído – Obrigatório

Informática:

– Excel – Intermediário – Obrigatório

– Power Point – Microsoft – Básico – Obrigatório

Experiências e qualificações:

Formação concluída ou cursando na área administrativa ou contabilidade; Experiência com fluxo de projetos; Execução de operacional financeiro; Experiência com Prestação de contas; Pacote Office – Intermediário.

ME INSCREVER

Depoimentos

Quer deixar seu currículo mais atrativo e aumentar suas chances de ser selecionado(a) para as vagas de emprego? Clique aqui e faça sua formatação e revisão curricular

Gostou desse conteúdo? Envie para um amigo pra ajudá-lo a evoluir
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Pinterest
Email
Telegram

Você também pode se interessar por...

Recepcionista 23-04-2025

Vaga: Recepcionista Salário a combinar Atividades: Recepção e atendimento de clientes externos de forma cordial e eficiente, garantindo a melhor experiência para o cliente. Realizar

Ler mais

Estoquista 23-04-2025

DONA Mercado, Hortifruti e Adega – ESTÁ CONTRATANDO Vaga: ESTOQUISTA Requisitos: Ensino médio completo; Atividades: Acompanhar controle de validade, carga e descarga de caminhão, organizar

Ler mais

Assistente Fiscal 23-04-2025

Vaga: Assistente Fiscal Salário a combinar Atividades: Apuração de Impostos – Parcelamentos – Envio de SPED – Obrigações Acessórias Mensais dos Regimes Simples Nacional, Lucro

Ler mais

Assistente de Marketing 23-04-2025

Assistente de Marketing – Taguatinga – Grupo Oliveira Grupo Oliveira Presencial R$ 1.650,00 + Assistência odontológica + Bolsa academia + Day Off (Aniversário) + Vale-alimentação

Ler mais