Assistente de Departamento Pessoal(R$ 2.696,40) 11-08-2025

AVISO: O site Oportunidades DF tem como único objetivo divulgar vagas de emprego e com isso ajudar tanto quem está à procura de emprego, quanto quem busca contratar. Porém, o mesmo não é responsável e nem atua na seleção ou contratação das vagas. e por isso, toda a responsabilidade das vagas anunciadas são das empresas ou encarregadas(os) do RH que nos repassam as oportunidades de emprego. Em caso de uma vaga falsa ou uma fraude, solicitamos que nos contate imediatamente.

Assistente de Departamento Pessoal

Grupo Interativa

Presencial

R$ 2.696,40 + Benefícios internos + Vale-alimentação + Vale-transporte

Núcleo Bandeirante – Brasília, DF, BR (1 Vaga)

08h às 18h

Operacional

Efetivo – CLT

Descrição e Responsabilidades

Realizar planejamento e Cálculo de férias;

Realizar admissão digital;

Realizar homologações de rescisão de contrato;

Realizar gestão do processo de comunicado de abandono de emprego;

Organizar e encaminhar documentação de RH para área de Faturamento de contratos (férias e rescisão);

Organizar e encaminhar documentação de RH para arquivo: Físico e Digital;

Realizar atendimento de colaboradores sobre férias e homologação;

Apoiar rotinas administrativas: cadastros, planilhas e arquivamento;

Requisitos

Ensino Superior cursando em Administração, Gestão de RH, Direito ou Contabilidade;

Excel (Função PROC e tabela dinâmica);

Conhecimento básico do Pacote Office;

Experiencia mínima de 06 meses em rotinas de administração de Pessoal;

Conhecimento sistema TOTVS Protheus – FOPAG e Atuação em empresas de terceirização, é um diferencial.

ME INSCREVER

Depoimentos

Quer deixar seu currículo mais atrativo e aumentar suas chances de ser selecionado(a) para as vagas de emprego? Clique aqui e faça sua formatação e revisão curricular

Gostou desse conteúdo? Envie para um amigo pra ajudá-lo a evoluir
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Pinterest
Email
Telegram

Você também pode se interessar por...

Repositor de FLV 24-06-2026

DONA Mercado, Hortifruti e Adega Vaga: REPOSITOR DE FLV Atividades: Responsável por organizar e abastecer as gôndolas de hortifruti. Realizar controle de validade e precificação

Ler mais

Oportunidade para Atendente

Atendente Remuneração: Salário + Vale Transporte + Comissão + Refeição no Local Local: Águas Claras Empresa: Ahi Poke Jornada: Escala 6×1, 14:00 às 22:00 Descrição:

Ler mais

Operador de Padaria 24-06-2026

DONA Mercado, Hortifruti e Adega Vaga: OPERADOR DE PADARIA Atividades: Atendimento ao cliente, organização de balcão de panificação auxilio na organização e limpeza da padaria.

Ler mais