Agente de Recepção 29-11-2024

AVISO: O site Oportunidades DF tem como único objetivo divulgar vagas de emprego e com isso ajudar tanto quem está à procura de emprego, quanto quem busca contratar. Porém, o mesmo não é responsável e nem atua na seleção ou contratação das vagas. e por isso, toda a responsabilidade das vagas anunciadas são das empresas ou encarregadas(os) do RH que nos repassam as oportunidades de emprego. Em caso de uma vaga falsa ou uma fraude, solicitamos que nos contate imediatamente.

Agente de Recepção

Responsibilities and assignments

Atender clientes com humanização e qualidade nas unidades de negócio e/ou outros lugares definidos;

Cadastrar/atualizar informações dos clientes no sistema de atendimento;

Solicitar autorizações aos convênios, conforme política estabelecida por cada convênio;

Realizar atendimento ao cliente considerando todas as informações necessárias a realização do exame, bem como seguindo o processo descrito pela empresa;

Realizar negociação com cliente, quanto a valores e formas de pagamento (de acordo com processo alinhado pela empresa);

Executar demais atividades pertinentes ao cargo;

Zelar pelo sigilo e segurança das informações respeitando as normas e políticas de segurança da informação e proteção de dados.

Requirements and qualifications

Ensino médio completo;

Bom relacionamento interpessoal;

Boa comunicação;

Capacidade de negociação e persuasão;

Desejável vivência com atendimento ao público.

Additional information

Benefícios pensados para o seu dia a dia: Vale Transporte ou Auxílio Combustível, Vale Alimentação ou Refeição;

Benefícios para a sua Saúde e Bem-Estar: Plano de Saúde e Odontológico, Licença maternidade e paternidade estendida e Seguro de Vida;

Os benefícios podem sofrer alterações.

ME INSCREVER

Depoimentos

Quer deixar seu currículo mais atrativo e aumentar suas chances de ser selecionado(a) para as vagas de emprego? Clique aqui e faça sua formatação e revisão curricular

Gostou desse conteúdo? Envie para um amigo pra ajudá-lo a evoluir
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Pinterest
Email
Telegram

Você também pode se interessar por...

Repositor de FLV 24-06-2026

DONA Mercado, Hortifruti e Adega Vaga: REPOSITOR DE FLV Atividades: Responsável por organizar e abastecer as gôndolas de hortifruti. Realizar controle de validade e precificação

Ler mais

Oportunidade para Atendente

Atendente Remuneração: Salário + Vale Transporte + Comissão + Refeição no Local Local: Águas Claras Empresa: Ahi Poke Jornada: Escala 6×1, 14:00 às 22:00 Descrição:

Ler mais

Operador de Padaria 24-06-2026

DONA Mercado, Hortifruti e Adega Vaga: OPERADOR DE PADARIA Atividades: Atendimento ao cliente, organização de balcão de panificação auxilio na organização e limpeza da padaria.

Ler mais