Aviso: O site Oportunidades DF tem como único objetivo divulgar vagas de emprego e com isso ajudar tanto quem está na procura de emprego, quanto quer contratar. Porém o mesmo não é responsável e nem atua na seleção ou contratação das vagas e por isso toda responsabilidade das vagas anunciadas são das empresas ou encarregados de rh que nos repassam as oportunidades de emprego. Em caso de uma vaga falsa ou uma fraude, nos contate imediatamente.
Vaga: Assistente de Auditoria
Remuneração: R$ 2.600,00 + Plano de Saúde + VR – R$ 25,00 + VT – Vale Transporte
Local: Brasília
Requisitos: Graduação em Ciências Contábeis. Experiência em auditoria Contábil ou prática contábil: classificação e conciliação de contas em empresas de Lucro Real e Presumido. Atuação com os trabalhos de auditoria (testes em contas contábeis de baixa relevância), realização de conferências de estoque, imobilizado, contagem de caixa e conciliação das contas patrimoniais; Conhecimento em Ferramentas de Auditorias, como IDEA, DATEV, entre outros; Pacote Office avançado.
Interessados deverão enviar currículo para o e-mail: stephani@somadesenvolvimento.com.br É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site OPORTUNIDADES DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site “www.oportunidadesdf.com“.
Quer deixar seu currículo mais atrativo e ficar mais suscecítivel a ser selecionado(a) para as vagas de emprego? Clique aqui e faça sua formatação e revisão curricular agora mesmo por um preço baratissímo –> wa.link/1fcol5















