Oportunidades para Analista de Compras e Contratos

AVISO: O site Oportunidades DF tem como único objetivo divulgar vagas de emprego e com isso ajudar tanto quem está à procura de emprego, quanto quem busca contratar. Porém, o mesmo não é responsável e nem atua na seleção ou contratação das vagas. e por isso, toda a responsabilidade das vagas anunciadas são das empresas ou encarregadas(os) do RH que nos repassam as oportunidades de emprego. Em caso de uma vaga falsa ou uma fraude, solicitamos que nos contate imediatamente.

Analista de Compras e Contratos Pleno

Brasília, DF, BR (1 Vaga)

Presencial

Salário + 3 abonos ao ano + Auxílio creche + Desconto nos produtos da empresa + Plano de saúde + Plano odontológico + Vale-alimentação + Vale-refeição + Vale-transporte

Descrição e Responsabilidades

Horário: Segunda a sexta, de 9h às 18h

Nível: Profissional

Regime de contratação: Efetivo – CLT

• Realizar cotações e aquisições de produtos e serviços, assegurando o atendimento às necessidades da empresa.

• Conduzir negociações com fornecedores, buscando as melhores condições comerciais de preço, prazo e qualidade.

• Elaborar e emitir pedidos de compra, acompanhando todo o fluxo até a entrega dos produtos ou execução dos serviços.

• Realizar o acompanhamento das entregas e manter contato com fornecedores para garantir o cumprimento dos prazos acordados.

• Analisar custos, benefícios e oportunidades de otimização nos processos de compras e contratações.

• Planejar as aquisições de materiais e serviços, considerando demandas, prazos e orçamento disponível.

• Acompanhar e controlar as manutenções prediais, garantindo a adequada conservação da infraestrutura.

• Gerenciar contratos de facilities, monitorando prazos, vigências, renovações e níveis de serviço.

• Realizar a gestão administrativa de contratos, incluindo negociação, acompanhamento de assinaturas, interface com o setor jurídico e disponibilização para as áreas responsáveis.

• Controlar o estoque físico de materiais, acompanhando entradas, saídas e necessidades de reposição.

• Elaborar controles, indicadores e relatórios gerenciais relacionados às atividades da área administrativa.

• Identificar oportunidades de melhoria nos processos administrativos, propondo soluções que promovam maior eficiência operacional.

Requisitos

Ensino Superior Completo – Administração de Empresas e/ou áreas afins.

Conhecimento do pacote office (excel, word, power point);

Conhecimento em sistemas ERP, preferencialmente SAP B1.

ME INSCREVER

Depoimentos

Quer deixar seu currículo mais atrativo e aumentar suas chances de ser selecionado(a) para as vagas de emprego? Clique aqui e faça sua formatação e revisão curricular

Gostou desse conteúdo? Envie para um amigo pra ajudá-lo a evoluir
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Pinterest
Email
Telegram

Você também pode se interessar por...