Oportunidade para Assistente de Recursos Humanos

AVISO: O site Oportunidades DF tem como único objetivo divulgar vagas de emprego e com isso ajudar tanto quem está à procura de emprego, quanto quem busca contratar. Porém, o mesmo não é responsável e nem atua na seleção ou contratação das vagas. e por isso, toda a responsabilidade das vagas anunciadas são das empresas ou encarregadas(os) do RH que nos repassam as oportunidades de emprego. Em caso de uma vaga falsa ou uma fraude, solicitamos que nos contate imediatamente.

ASSISTENTE RECURSOS HUMANOS

Descrição da vaga

A Assistente Recursos Humanos de uma escola é responsável por apoiar todas as funções administrativas relacionadas ao departamento de RH, garantindo a eficiência dos processos e contribuindo para um ambiente de trabalho harmonioso e produtivo. Este profissional auxilia na gestão de pessoal, recrutamento, treinamento e desenvolvimento, além de manter registros precisos e conformidade com a legislação trabalhista.

Responsabilidades e atribuições

Responsável pelas rotinas trabalhistas, legais e administrativas dos colaboradores:

Admissão e demissão de funcionários

Controle de ponto e jornada

Gestão de férias, afastamentos e benefícios

Controle de documentos trabalhistas

Atendimento a colaboradores sobre dúvidas trabalhistas

Apoio em encargos sociais e obrigações legais

Recrutamento e seleção

Integração de novos colaboradores

Apoio em treinamentos e desenvolvimento

Avaliação de desempenho

Comunicação interna

Clima organizacional

Apoio em ações de engajamento e motivação

Controle de indicadores de RH

Requisitos e qualificações

Estar cursando ensino superior em Gestão de Pessoas ou Administração;

Boa comunicação;

Saber trabalhar em equipe;

Comprometimento/pontualidade;

Experiência na área DP/RH;

Diferencial: Fluência em inglês.

Informações adicionais

Vale Alimentação;

Plano de Saúde

Plano Odontológico

Vale Transporte

ME INSCREVER

Depoimentos

Quer deixar seu currículo mais atrativo e aumentar suas chances de ser selecionado(a) para as vagas de emprego? Clique aqui e faça sua formatação e revisão curricular

Gostou desse conteúdo? Envie para um amigo pra ajudá-lo a evoluir
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Pinterest
Email
Telegram

Você também pode se interessar por...

Padeiro 23-06-2026

DONA Mercado, Hortifruti e Adega Vaga: PADEIRO Pré-requisitos: Experiência na área; Atividades: Preparação de pães, bolos, tortas e outros produtos de panificação em grande escala.

Ler mais

05 vagas abertas para Brigadista

HOME BRIGADISTA Brasília, DF, BR (5 Vagas) R$ 1.957,00 até R$ 2.544,10 Presencial Descrição e Responsabilidades Horário: 12X36 Nível: Profissional Regime de contratação: Efetivo –

Ler mais