Oportunidade para Estagiário de Educação Física

AVISO: O site Oportunidades DF tem como único objetivo divulgar vagas de emprego e com isso ajudar tanto quem está à procura de emprego, quanto quem busca contratar. Porém, o mesmo não é responsável e nem atua na seleção ou contratação das vagas. e por isso, toda a responsabilidade das vagas anunciadas são das empresas ou encarregadas(os) do RH que nos repassam as oportunidades de emprego. Em caso de uma vaga falsa ou uma fraude, solicitamos que nos contate imediatamente.

Academia Corpo e Saúde

ESTAGIÁRIO DE EDUCAÇÃO FÍSICA – RIACHO FUNDO I

Riacho Fundo – Brasília, DF, BR (1 Vaga)

R$ 700,00 até R$ 800,00 + Assistência odontológica + Bolsa academia + Day Off (Aniversário) + Vale-transporte

Presencial

Descrição e Responsabilidades

Horário: a combinar

Nível: Estágio

Regime de contratação: Estágio

A Corpo e Saúde vem acelerando sua expansão, e claro, queremos você no time! Estamos em busca de estagiários de 1º ao 7° semestre para fazer parte desse time Poderoso! Faremos uma turma de aceleração. Venha aprender com nosso time de Gestores que está a todo vapor para ensinar novos talentos. Se você está em busca de aprender com os melhores, se inscreva e venha fazer sucesso conosco!

Descrição das atividades:

Auxiliar na preparação e execução de atividades físicas para alunos de diferentes faixas etárias;

Acompanhar e monitorar o desempenho dos alunos durante as atividades;

Auxiliar na organização e manutenção dos equipamentos e materiais utilizados nas atividades;

Participar de reuniões e treinamentos para aprimorar conhecimentos e habilidades na área de educação física;

Contribuir para a criação de planos de aula e atividades diferenciadas para os alunos;

Realizar outras atividades relacionadas à área de educação física, conforme demanda da instituição.

Requisitos

Requisitos:

Graduação em andamento em Educação Física – Bacharelado (1° ao 7° semestre);

Disponibilidade para estagiar 6 horas diárias;

Boa comunicação e habilidade para trabalhar em equipe;

Interesse em aprender e se desenvolver na área de educação física.

Diferenciais:

Experiência prévia em atividades físicas;

Conhecimento em primeiros socorros;

Participação em projetos voluntários na área de educação física;

Curso de capacitação em atividades físicas para pessoas com deficiência.

ME INSCREVER

Depoimentos

Quer deixar seu currículo mais atrativo e aumentar suas chances de ser selecionado(a) para as vagas de emprego? Clique aqui e faça sua formatação e revisão curricular

Gostou desse conteúdo? Envie para um amigo pra ajudá-lo a evoluir
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Pinterest
Email
Telegram

Você também pode se interessar por...

Oportunidade para Operador de Caixa

Vaga: Operador de Caixa Remuneração: Salário da categoria + bônus + VÁ+ VT+ folgas Local: Taguatinga Centro Interessados deverão enviar currículo para o e-mail: fernandaspbatista@gmail.com

Ler mais