Oportunidade para Cozinheiro

AVISO: O site Oportunidades DF tem como único objetivo divulgar vagas de emprego e com isso ajudar tanto quem está à procura de emprego, quanto quem busca contratar. Porém, o mesmo não é responsável e nem atua na seleção ou contratação das vagas. e por isso, toda a responsabilidade das vagas anunciadas são das empresas ou encarregadas(os) do RH que nos repassam as oportunidades de emprego. Em caso de uma vaga falsa ou uma fraude, solicitamos que nos contate imediatamente.

Clima Gestão

Cozinheiro

Brasília, DF, BR (1 Vaga)

R$ 3.500,00

Presencial

Descrição e Responsabilidades

Horário: Escala: 6×1, das 7h30 às 16h, com 30 min de intervalo. Média de 4 folgas por mês, sendo 1 domingo

Nível: Operacional

Regime de contratação: Efetivo – CLT

VAGA PARA COZINHEIRO – INÍCIO IMEDIATO

Restaurante de comida regional brasileira , localizado no Lago Sul (Gilberto Salomão) está contratando Cozinheiro de Forno e Fogão para compor a equipe!

Buscamos profissional com habilidades em:

✔️ Feijoada

✔️ Rabada

✔️ Dobradinha

✔️ Massas

✔️ Todos os tipos de carnes

✔️ Guarnições variadas

Horário: 7h30 às 16h

Escala: 6×1

Local: Lago Sul – Brasília/DF

Início imediato

Se você é ágil, comprometido e tem paixão pela cozinha, queremos te conhecer!

Requisitos

Requisitos:

• Experiência com comidas típicas brasileiras como rabada, feijoada, dobradinha. Experiência com com comidas servidas no Buffet.

• Agilidade, organização e bom trabalho em equipe

• Conhecimento em higiene e manipulação de alimentos

ME INSCREVER

Depoimentos

Quer deixar seu currículo mais atrativo e aumentar suas chances de ser selecionado(a) para as vagas de emprego? Clique aqui e faça sua formatação e revisão curricular

Gostou desse conteúdo? Envie para um amigo pra ajudá-lo a evoluir
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Pinterest
Email
Telegram

Você também pode se interessar por...

Atendente de Adega 09-07-2026

DONA Mercado, Hortifruti e Adega Cargo: ATENDENTE DE ADEGA Pré-requisitos: Ter senso de organização, vontade e disposição para o serviço; Ensino Médio Completo Sobre a

Ler mais

Auxiliar de Açougue 09-07-2026

DONA Mercado, Hortifruti e Adega Vaga: AUXILIAR DE AÇOUGUE Atividades: Atendimento em balcão, cortes para bandejas, limpeza e organização de ambiente. Salário (BRUTO): R$ 2.056,64

Ler mais