Empresa: Lord Perfumaria
Vaga: Vendedora
Quantidade de Vagas: 2
Remuneração: Salário Comercial + Comissão Individual + Vale-refeição + Vale-transporte + Plano de saúde + Plano odontológico
Escala: 6×1
Regime de Contratação: Efetivo – CLT
Local: Gilberto Salomão (Lago Sul)
Descrição: Atendimento exclusivo e personalizado para clientes de alto padrão, oferecendo consultoria de maquiagem e beleza com foco em experiência única e fidelização. A profissional atuará tanto na venda de produtos quanto na demonstração e aplicação de técnicas de maquiagem adequadas ao perfil do cliente.
Atividades: Realizar consultoria individualizada em maquiagem e cuidados com a pele;
Apresentar lançamentos e tendências de marcas de luxo;
Realizar demonstrações práticas de produtos, destacando benefícios e diferenciais;
Garantir padrão elevado de atendimento e pós-venda;
Contribuir para a organização, reposição e estética da loja
Requisitos
Experiência prévia em vendas de cosméticos, maquiagem ou perfumaria de luxo;
Domínio de técnicas de maquiagem;
Excelente comunicação e postura profissional;
Afinidade com público classe A/AA;
Disponibilidade para horário de shopping;
Interessados deverão enviar currículo para o e-mail: vagas.solucoeshumanas@gmail.com informando no assunto o nome da vaga pretendida. É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site OPORTUNIDADES DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site “www.oportunidadesdf.com“.
















