Recepcionista(R$ 1.985,51) 06-10-2025

AVISO: O site Oportunidades DF tem como único objetivo divulgar vagas de emprego e com isso ajudar tanto quem está à procura de emprego, quanto quem busca contratar. Porém, o mesmo não é responsável e nem atua na seleção ou contratação das vagas. e por isso, toda a responsabilidade das vagas anunciadas são das empresas ou encarregadas(os) do RH que nos repassam as oportunidades de emprego. Em caso de uma vaga falsa ou uma fraude, solicitamos que nos contate imediatamente.

Rede Abastece+

Recepcionista

Brasília, DF, BR (2 Vagas)

R$ 1.985,51 + Benefícios internos + Vale-alimentação + Vale-transporte

Presencial

Descrição e Responsabilidades

Horário: SEGUNDA A QUINTA 07H30 ÀS 17H30 E SEXTA DAS 07H30 ÀS 16H30

Nível: Operacional

Regime de contratação: Efetivo – CLT

• Atuar como elo de apoio administrativo, assegurando a correta tramitação de documentos, informações e demandas internas.

• Organizar e acompanhar prazos relacionados a obrigações administrativas (contas, documentos, contratos), garantindo conformidade e eficiência.

• Manter o ambiente do escritório funcional, acolhedor e organizado, cuidando da infraestrutura, suprimentos e demandas de manutenção.

• Contribuir para a fluidez da rotina administrativa, prestando suporte direto a gestores e equipes em atividades operacionais e logísticas.

• Apoiar a gestão do tempo e da agenda de lideranças, facilitando a execução das atividades e otimizando processos.

• Colaborar para a imagem institucional da empresa, sendo referência em cordialidade, profissionalismo e organização no atendimento interno e externo.

Requisitos

Ensino médio completo.

1. – Noções de rotinas administrativas.

2. – Conhecimento básico em pacote Office (Word, Excel, PowerPoint).

3. – Organização de arquivos físicos e digitais.

4. – Atendimento e suporte administrativo

ME INSCREVER 

Depoimentos

Quer deixar seu currículo mais atrativo e aumentar suas chances de ser selecionado(a) para as vagas de emprego? Clique aqui e faça sua formatação e revisão curricular

Gostou desse conteúdo? Envie para um amigo pra ajudá-lo a evoluir
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Pinterest
Email
Telegram

Você também pode se interessar por...

Operador de Padaria 02-04-2026

DONA Mercado, Hortifruti e Adega Vaga: OPERADOR DE PADARIA Atividades: Atendimento ao cliente, organização de balcão de panificação auxilio na organização e limpeza da padaria.

Ler mais

Oportunidade para Recepcionista

Recepcionista Descrição da vaga Atender aos pacientes na recepção da clínica, assegurando um atendimento excelente assim como o bom funcionamento da recepção e fluxo de

Ler mais

Oportunidade para Jovem Aprendiz

Jovem Aprendiz Responsabilidades e atribuições Atendimento ao público: Recepcionar alunos, pais e visitantes de forma cordial, oferecendo informações e orientações gerais. Organização de documentos: Arquivar,

Ler mais

Cozinheiro(a) 02-04-2026

DONA Mercado, Hortifruti e Adega Cargo: Cozinheiro(a) Pré-requisitos: Habilidade no preparo de diferentes tipos de alimentos; Ter agilidade e gestão de tempo. Salário (BRUTO): $

Ler mais