Coordenador de DP 24-02-2025

AVISO: O site Oportunidades DF tem como único objetivo divulgar vagas de emprego e com isso ajudar tanto quem está à procura de emprego, quanto quem busca contratar. Porém, o mesmo não é responsável e nem atua na seleção ou contratação das vagas. e por isso, toda a responsabilidade das vagas anunciadas são das empresas ou encarregadas(os) do RH que nos repassam as oportunidades de emprego. Em caso de uma vaga falsa ou uma fraude, solicitamos que nos contate imediatamente.

Coordenador de DP

B2HR Inteligência em Gestão de Pessoas

Presencial

Salário + Vale-alimentação + Vale-transporte

Águas Claras – Brasília, DF, BR

De segunda à sexta, das 8h às 18h

Supervisão/Coordenação

Efetivo – CLT

Descrição e Responsabilidades

Responsável pela coordenação das atividades de Departamento Pessoal, garantindo a conformidade com as políticas da empresa e a legislação vigente.

Supervisionar e orientar a equipe de DP nas rotinas de admissão, demissão, folha de pagamento, férias, 13º salário, benefícios, ponto eletrônico e demais processos relacionados.

Elaborar e revisar relatórios gerenciais e indicadores de desempenho;

Realizar o controle e a gestão de documentos e arquivos do departamento;

Manter-se atualizado sobre as mudanças na legislação trabalhista e previdenciária, implementando as adaptações necessárias nos processos internos.

Participar de auditorias internas e externas, fornecendo as informações e documentos solicitados e implementando ações corretivas quando necessário.

Desenvolver, implementar e revisar políticas e procedimentos de DP, visando a melhoria contínua dos processos e a satisfação dos colaboradores.

Requisitos

Requisitos:

Graduação completa em Administração, Recursos Humanos, Contabilidade ou áreas correlatas.

Experiência na área de Departamento Pessoal.

Conhecimento avançado em legislação trabalhista e previdenciária.

Domínio das rotinas de folha de pagamento, benefícios, férias, rescisões e encargos sociais.

Habilidade com sistemas de gestão de folha de pagamento e ponto eletrônico – desejável: Domínio

Excel avançado.

Capacidade de liderança e gestão de equipes.

Boa comunicação e habilidades interpessoais.

ME INSCREVER

Depoimentos

Quer deixar seu currículo mais atrativo e aumentar suas chances de ser selecionado(a) para as vagas de emprego? Clique aqui e faça sua formatação e revisão curricular

Gostou desse conteúdo? Envie para um amigo pra ajudá-lo a evoluir
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Pinterest
Email
Telegram

Você também pode se interessar por...

Auxiliar de Sushiman 07-11-2025

DONA Mercado, Hortifrúti e Adega Cargo: AUXILIAR DE SUSHI Pré-requisitos: Ter tido experiência na área, ter trabalho com peixes. Atribuições da Vaga: Responsável por produção

Ler mais