Vendedor(a) Interno(a) 27-05-2024

AVISO: O site Oportunidades DF tem como único objetivo divulgar vagas de emprego e com isso ajudar tanto quem está à procura de emprego, quanto quem busca contratar. Porém, o mesmo não é responsável e nem atua na seleção ou contratação das vagas. e por isso, toda a responsabilidade das vagas anunciadas são das empresas ou encarregadas(os) do RH que nos repassam as oportunidades de emprego. Em caso de uma vaga falsa ou uma fraude, solicitamos que nos contate imediatamente.

Vendedor(a) Interno(a)

Buscamos um talento para atuar como Vendedor(a) Interno(a) em nossa Loja em Brasília / DF.

RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS

Atender e fidelizar os clientes, realizando a venda de maneira personalizada e consultiva, criando encantamento, vendendo em canal físico e digital;

Organizar a loja e promover os produtos por meio de cartazes e anúncios;

Ofertar e vender o CDC, cartão CB e Ponto Frio, seguros e serviços;

Auxiliar o cliente a baixar o App banQi, CB e Ponto, ofertar seguros e serviços, receber pagamentos, efetuar troca de produtos e Pós-venda.

REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS

Ensino médio completo;

Vivência com vendas;

Pacote office;

Disponibilidade de horário para atuar em escalas.

Buscamos pessoas que se identifiquem com nossos valores:

Dedicação total ao cliente!

Protagonista o tempo todo!

Entregamos Resultados!

Paixão pela nossa Gente!

Simplicidade em tudo que faço!

ADDITIONAL INFORMATION

Local de Trabalho: LOJA BRASÍLIA / DF

Horário: Escala 6×1 (disponibilidade de horário para finais de semana)

Modelo de trabalho: Presencial

Salário: Comissionado sobre vendas de produtos e serviços, com valor mínimo garantido em caso de não atingimento deste mínimo.

Buscamos Vendedores que tenham foco no comissionamento e queiram ganhar muito dinheiro no Grupo Casas Bahia!

Benefícios:

Assistência médica e odontológica

Parceria com academias (Gympass/Totalpass);

Dr. Saúde;

Previdência privada;

Empréstimo consignado;

Seguro de vida / Auxílio funeral;

Licença maternidade e paternidade estendidas;

Cartão Mamãe;

Programa de gestantes;

Enxoval de bebê;

Vale alimentação;

Vale transporte;

ME INSCREVER

Depoimentos

Quer deixar seu currículo mais atrativo e aumentar suas chances de ser selecionado(a) para as vagas de emprego? Clique aqui e faça sua formatação e revisão curricular

Gostou desse conteúdo? Envie para um amigo pra ajudá-lo a evoluir
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Pinterest
Email
Telegram

Você também pode se interessar por...

Oportunidade para Assistente de RH

Hospital Santa Marta Assistente de RH – Remuneração Estratégica Taguatinga – Brasília, DF, BR (1 Vaga) Presencial Descrição e Responsabilidades Horário: Comercial – 8h às

Ler mais