Analista III 20-02-2024

AVISO: O site Oportunidades DF tem como único objetivo divulgar vagas de emprego e com isso ajudar tanto quem está à procura de emprego, quanto quem busca contratar. Porém, o mesmo não é responsável e nem atua na seleção ou contratação das vagas. e por isso, toda a responsabilidade das vagas anunciadas são das empresas ou encarregadas(os) do RH que nos repassam as oportunidades de emprego. Em caso de uma vaga falsa ou uma fraude, solicitamos que nos contate imediatamente.

Analista III – Gestão do Relacionamento com o Cliente

JOB DESCRIPTION

Observações:

Vaga aberta para inscrição até o dia 20/02/2023.

Todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência.

Toda a nossa comunicação é feita por e-mail, atente-se à atualização desta informação no seu currículo!

Vaga por prazo determinado de 12 meses.

RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS

Apoiar no planejamento das ações de comunicação com os diferentes segmentos do público externo.

Realizar o mapeamento de públicos de interesse, autoridades e stakeholders do projeto, incluindo a segmentação de contatos por temas, grupos de trabalho e outros.

Definir réguas de relacionamento e cronogramas de disparos de e-mails para as reuniões e eventos do projeto.

Realizar a atualização, qualificação e segmentação de contatos em sistema informatizado, em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

Manipular arquivos com lista de contatos e outras bases de dados, oriundas do CRM Corporativo, outras ferramentas ou de planilhas Excel, fazendo a exportação, cruzamento, qualificação ou estruturação dos dados, quando necessário.

Criar listas segmentadas para campanhas de mobilização via e-mail marketing.

Executar o processo de envio de convites, comunicados, pesquisas, publicações e outros materiais.

Apoiar na administração dos grupos de trabalho, considerando a atualização de seus contatos, envio de convites, comunicados, materiais, listas de presença e outras atividades de relacionamento e comunicação.

Apoiar na coordenação do processo de inscrição e credenciamento dos eventos;

Elaborar relatórios sobre participação dos convidados em reuniões e eventos e de resultados e engajamento nas ações mencionadas.

REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS

Formação Acadêmica

Graduação completa em Comunicação, Administração, Publicidade e Propaganda, Marketing e áreas afins.

Experiência Profissional

Gestão de contatos em sistemas informatizados e de comunicação segmentada com públicos de interesse.

Conhecimentos Específicos

Inglês fluente/nativo.

Campanhas de e-mail marketing.

Plataformas de relacionamento com o cliente.

Excel intermediário.

[Desejáveis] Formações, Conhecimentos e/ou Experiências

Conhecimento em Power BI e ferramentas de e-mail marketing.

Pós-graduação em Comunicação Estratégica, Gestão de Comunicação Corporativa, Relações Públicas ou Administração com ênfase em Comunicação Organizacional.

ADDITIONAL INFORMATION

Etapas do processo seletivo:

Etapa I – Triagem de currículos

Etapa II – Avaliação técnica

Etapa III – Entrevistas comportamentais com o RH

Etapa IV – Entrevista com área requisitante

Informações de contratação:

Contrato de trabalho por prazo determinado de 12 meses – CLT.

Trabalho presencial no escritório da CNI, em Brasília/DF.

Horário das 9h às 18h, 40h semanais, com banco de horas.

Nossos principais benefícios:

Ambulatório Médico

Auxílio-Creche

Auxílio Filho com Deficiência

Licença-Paternidade

Participação nos Resultados

Plano de Saúde (Abrangência Nacional)

Plano de Previdência Privada

Plano Odontológico

Programa de Treinamento e Desenvolvimento

Programa Qualidade de Vida

Reembolso de Próteses e Órteses Ortopédicas

Seguro de Vida

Serviço de Apoio Psicossocial, Financeiro e Jurídico

Vale-Alimentação e/ou Refeição

Vale-Transporte

ME INSCREVER

Depoimentos

Quer deixar seu currículo mais atrativo e aumentar suas chances de ser selecionado(a) para as vagas de emprego? Clique aqui e faça sua formatação e revisão curricular

Gostou desse conteúdo? Envie para um amigo pra ajudá-lo a evoluir
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Pinterest
Email
Telegram

Você também pode se interessar por...

Oportunidade para Jovem Aprendiz

Jovem Aprendiz Responsabilidades e atribuições Apoio administrativo à equipe comercial (organização de documentos, contratos e propostas); Atualização e conferência de planilhas comerciais (clientes, pedidos, faturamentos,

Ler mais