Assistente de Pré-Vendas 25-09-2023

AVISO: O site Oportunidades DF tem como único objetivo divulgar vagas de emprego e com isso ajudar tanto quem está à procura de emprego, quanto quem busca contratar. Porém, o mesmo não é responsável e nem atua na seleção ou contratação das vagas. e por isso, toda a responsabilidade das vagas anunciadas são das empresas ou encarregadas(os) do RH que nos repassam as oportunidades de emprego. Em caso de uma vaga falsa ou uma fraude, solicitamos que nos contate imediatamente.

Assistente de Pré-Vendas – Extensivo a PCD

Brasal Incorporações

Presencial

R$ 2.362,90 + Assistência odontológica + Folga Aniversário + Participação nos lucros + Vale-refeição + Vale-transporte

Brasília, DF, BR

08h às 18h

Profissional

Efetivo – CLT

Descrição e Responsabilidades

Buscamos um profissional comunicativo, relacional e apaixonado por gerar oportunidades de negócios a partir das nossas diversas ações de marketing.

O profissional de pré-vendas SDR (Sales Development Representative) será responsável pela qualificação dos leads, recebendo contatos a partir das nossas ações de marketing e realizando prospecção ativa (por ligações e WhatsApp), além de ouvir o cliente em potencial, compreender suas necessidades e argumentar/direcionar de forma adequada conforme os produtos oferecidos pela incorporadora. Realizar rotina diária/semanal de tratativas com leads, atualização do CRM e outras atividades afins, conforme necessidade.

Requisitos

Ensino Médio Completo.

Familiaridade com funil de vendas, proatividade e falta de timidez para ligações. Habilidade em falar ao telefone, proficiência em língua portuguesa, organização (administração do tempo), dinamismo, concentração, comprometimento, resiliência, foco e boa convivência em grupo.

Vivência com CRM

ME INSCREVER

Depoimentos

Quer deixar seu currículo mais atrativo e aumentar suas chances de ser selecionado(a) para as vagas de emprego? Clique aqui e faça sua formatação e revisão curricular

Gostou desse conteúdo? Envie para um amigo pra ajudá-lo a evoluir
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Pinterest
Email
Telegram

Você também pode se interessar por...

Repositor de FLV 07-08-2026

DONA Mercado, Hortifruti e Adega Vaga: REPOSITOR DE FLV Atividades: Responsável por organizar e abastecer as gôndolas de hortifruti. Realizar controle de validade e precificação

Ler mais

Operador de Caixa 07-08-2026

DONA Mercado, Hortifruti e Adega Vaga: OPERADOR DE CAIXA Pré-requisito: Ensino médio completo; Salário(bruto): R$ 1.700,00 + Restaurante na empresa + Vale transporte + Desconto

Ler mais

Açougueiro 07-08-2026

DONA Mercado, Hortifruti e Adega Vaga: AÇOUGUEIRO Pré-requisitos: Ter experiência na área de AÇOUGUE; Atribuições: Realizar corte especial, montagem de balcão e atendimento ao cliente;

Ler mais