Gerente de Obras 06-07-2023

AVISO: O site Oportunidades DF tem como único objetivo divulgar vagas de emprego e com isso ajudar tanto quem está à procura de emprego, quanto quem busca contratar. Porém, o mesmo não é responsável e nem atua na seleção ou contratação das vagas. e por isso, toda a responsabilidade das vagas anunciadas são das empresas ou encarregadas(os) do RH que nos repassam as oportunidades de emprego. Em caso de uma vaga falsa ou uma fraude, solicitamos que nos contate imediatamente.

Gerente de Obras em Brasília – DF

Publicado hoje

Controlar planejamento de obras; Definir metas e prioridades; Determinar conformidade e controlar qualidade dos serviços adquiridos; Acompanhar despesas e controle financeiro; Realizar estudo do contrato e seus adendos como caderno de encargos e especificações, cronograma e custo; Reorçamento da obra e validação dos custos; Controlar custos em balancete quinzenal; Conferir e classificar notas fiscais; Administrar recursos humanos; Solicitar material; Checar diária do efetivo; Validar folha de pagamento; Contratar serviços caso necessário; Realizar medições; Controlar ações preventivas e corretivas do planejamento/cronograma e plano de ação e promover e participar reuniões semanais com clientes e empreiteiros.

Cargo:Gerente de Obras

Tipo de Contrato:Prestador de serviço (PJ)

Área profissional:Engenharia Civil

Número de vagas:2

Benefícios:Ajuda de Custo – Cartão Corporativo de Benefícios.

Requisitos

Escolaridade mínima:

Graduação – Engenharia civil – Concluído – Obrigatório

Informática:

– Excel – Avançado – Obrigatório

– AutoCad – Intermediário – Obrigatório

– SAP – Intermediário – Obrigatório

– Sienge – Avançado – Obrigatório

Experiências e qualificações:

Experiência em obra de construção civil – galpões atacadistas ( campo e gerenciamento );

Experiência com gestão de equipes multidisciplinares;

CREA ativo;

Conhecimento em Projetos e Normas ISO 9000 E PBQP-H.

Desejável Pós – graduação na área; Conhecimento em Segurança do Trabalho NRs (6 EPI, 8 Edificações, 12 Maquinário, 18 Construção Civil, 35 Seg. nas Alturas); Software Sienge e gestão de contratos.

Outros requisitos:

Carteira nacional de habilitação: B

Interessados deverão clicar aqui para se candidatar

Depoimentos

Quer deixar seu currículo mais atrativo e aumentar suas chances de ser selecionado(a) para as vagas de emprego? Clique aqui e faça sua formatação e revisão curricular

Gostou desse conteúdo? Envie para um amigo pra ajudá-lo a evoluir
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Pinterest
Email
Telegram

Você também pode se interessar por...

Açougueiro 26-12-2025

DONA Mercado, Hortifrúti e Adega Vaga: AÇOUGUEIRO Pré-requisitos: Ter experiência na área de AÇOUGUE; Atribuições: Realizar corte especial, montagem de balcão e atendimento ao cliente;

Ler mais